Futebol Maranhense

Sampaio alterna domínio com Paysandu e fica no empate

Foto: Lucas Almeida

No jogo que marcou o reencontro com seu torcedor na Série B no estádio Castelão, o Sampaio ficou no empate com o Paysandu na noite desta sexta-feira (4). A equipe Tricolor fez tempos distintos e o equilíbrio do confronto ficou flagrante no placar de 1 a 1.

Logo cedo, aos três minutos de jogo parecia que o Sampaio iria atropelar. Tanto que após cobrança de falta de Danielzinho, Maracás abriu o placar.

A etapa inicial tinha boa atuação do sistema ofensivo boliviano. O Tricolor colocou a bola no chão e criou boas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar para ampliar. Na velha bola parada defensiva, ainda no primeiro tempo, a Bolívia Querida sofreu o empate com Perema.

Veio a segunda etapa e individualmente os atletas de saída de bola e de criação caíram muito e o Paysandu cresceu no jogo, sendo inclusive por boa parte do tempo final sendo superior. O Bicolor também não aproveitou suas chances e o Sampaio, em lampejos, também não botou para dentro e o placar ficou mesmo igualado.

É uma competição muito equilibrada e essa troca de pontos entres os times das duas pontas já demonstrou muito bem isso. Entretanto, é justamente por esse equilíbrio, que o Sampaio não pode deixar os pontos em casa escapar.

Que sirva de lição para segunda (7), quando a Bolívia Querida volta a jogar no Castelão, diante do CRB. O duelo de suma importância para as dimensões da classificação será realizado às 20h30.

14 comentários em “Sampaio alterna domínio com Paysandu e fica no empate”

  1. Falta qualidade no elenco e jogador agudo pelas beiradas e um homem gol., Al vinho mostrou qualidades faltando entrosamento. Meio de campo não coloca os atacantes pra fazerem os gols e o que ganha jogo é gol. Se o Presidente não mudar esta política de só contratar jogador barato vamos penar e sofrer muito

    Curtir

    1. Concordo Fernando, também visualizo o mesmo, presidente medroso, não investe no time, se ele imagina que vai se reeleger com o Sampaio nessa situação, tá muito enganado

      Curtir

      1. Em relação a isso, tenho certeza que ele não conta 100% com a torcida pra se reeleger. Ele deve ter outras estratégias. Mas o sinal vermelho já tá ligado. Técnico medíocre e jogadores medíocres. CRB mudou técnico e já meteu goleada

        Curtir

      2. Ele acha que Josimar de Maranhaozinho elege ele sem precisar da torcida do Sampaio com votação nos interiores por isso acha que o time tá bom e num ano onde terá a maior receita de todos os tempos mesmo aumentando Folha pra 400 mil nas palavras dele porque não chegou nenhum jogador que fizesse essa folha de pagamento aumentar em 100% o que ele fala acha que vamos acreditar sem comprovação ninguém é otário.

        Curtir

    2. Também estou de acordo, Fernando. Jogador joga o que ganha. O Sérgio Frota acha que vai contratar craque barato, coitado! Aí fica contratando esses malas da série A2 do Paulista e do interior do Piauí pra resolver o problema, mesmo sabendo que não vai. Patrocínio tem, então dinheiro não falta, algo não está batendo.

      Curtir

  2. Parece que só quem comenta aqui que enxerga o verdadeiro Sampaio, o Presidente Cauteloso, técnico medroso e time sem audácia, avaliei que com esse elenco ( com Marlon e Andrey), ficaríamos de oitavo a décimo quarto lugar, imagina agora! laterais horríveis, meia que só cisca , não finaliza e nem coloca o atacante na cara do gol, sem jogador no banco com capacidade de entrar e mudar a história do jogo, técnico ultrapassado em alguns conceitos e gosta de improvisar (inventar), assim caminha o nosso Sampaio, infelizmente.

    Curtir

    1. Os times esse ano não.estam respeitando o sampaio , não.vejo nenhum cronista de fora dizendo.q é.difícil. jogar em São. Luis.Eles veem um técnico.medíocre. q so contrata jogador do nordeste. Principalmente do altos. O. Sampaio arrecadou mais de 12 milhoes e.não. tem jogadores de serie b

      Curtir

  3. Ainda tem uma até linha de impedimento seu Alisson não aprendeu ontem perdemos vários ataques com ele errando no cruzamento ou imprdido., danielzinho joga pela beirada mas sempre cai pro meio embolando com outros jogadores, João Paulo serve pra compor elenco, e Carlão não é aquele definidor artilheiro que incomoda os zagueiros., então resumindo não temos laterais, meio campo e um artilheiro pois alvinho mostrou qualidades. Preparem os seus corações vamos sofrer por falta de visão do nosso Presidente e querer só contratar jogador de 05 mil ou aposta numa série B., que precisa de jogador cascudo experiente e isso não é barato mas jogador de nível se paga arrasta público e decide jogos.

    Curtir

    1. É isso aí mesmo, Fernando, principalmente a parte de “vamos sofrer por falta de visão do nosso Presidente e querer só contratar jogador de 05 mil ou aposta numa série B., que precisa de jogador cascudo experiente e isso não é barato mas jogador de nível se paga arrasta público e decide jogos.”

      Curtir

  4. Eu quero saber é pra onde está indo os milhões? Esse Presidente tá só enganando, tava louco pra pegar 200.000 pelo Marlon. Vão afastar o Andrey porque ameaçou falar, coisas estranhas vem acontecendo, a torcida não é besta.

    Curtir

  5. A multa rescisória do Marlon era de 200.000,00, mais o Fortaleza regatiou em 150.000,00 e levou. A diretoria do Sampaio Corrêa não soube em contra partida da redução do valor liberar o jogador após os jogos contra o Paysandu e CRB em casa, que são de suma importância para melhorar a situação do tricolor na tabela de classificação. A ausência do Andrey era muito importante para dar confiança a zaga, pois a cabeçada do Perema foi em cima da coxa direita do goleiro e entrou no gol.

    Curtir

  6. O time ate mudou de postura nesse jogo pressionou a saída de bola do adversário foi ponto positivo, mas precisamos de mais qualidade no meio de campo na saída de bola principalmente. Sampaio parece q não treina em relação a linha de impedimento não sabe fazer na defesa e sempre fica impedido no ataque.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s