Futebol

Sampaio x Paysandu: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio Corrêa e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira (4). O duelo norte-nordeste será realizado no Castelão e a bola rola a partir das 19h15.

O Sampaio busca se reencontrar com a vitória na competição, pois estreou com triunfo em casa,mas perdeu seus últimos dois jogos como visitante. Já o Paysandu vive boa fase e venceu os três duelos que fez no Brasileirão.

A partida será transmitida pela Rádio Mirante AM e pelo GloboEsporte.com. Confira as escalações e arbitragem para o jogo.

Sampaio: André Luiz (Warleson); Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, César Sampaio, Danielzinho e João Paulo; Uilliam e Alvinho. Técnico Francisco Diá.

Paysandu: Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes e Perema; Matheus Silva, Nando Carandina, Renato Augusto e Mateus Muller; Claudinho, Mike e Cassiano. Técnico Dado Cavalcanti.

Arbitragem: Wagner Reway (MT); Kleber Lucio Gil (SC); Fabio Rodrigo Rubinho (MT); Ranilton Oliveira de Sousa (MA).

22 comentários em “Sampaio x Paysandu: escalações e arbitragem”

  1. CARAMBA , DIÁ ME VOLTA DE NOVO COM UILIAN DEIXANDO CARLAO E DANIELZINHO NO BANCO. COMO O TORCEDOR VAI PARA ESTÁDIO.. SE CONTRATOU O JOGADOR PRA FAZER GOLS É BOTAR PRA JOGAR OU ELE JÁ ESTÁ NAQUELA TROUXE ,MAS NÃO GOSTOU E VAI FICAR COM OS PEBAS.

    Curtir

  2. Não entendo a torcida de vocês. Só sabem cornetar. Nem parecem torcedores de verdade, mas modinhas. Por isso admiro a torcida do Fortaleza, que faça chuva ou sol, time na A ou na C estará lá sempre apoiando. Mesmo nesses anos malditos em divisões inferiores. Desde 2005 eu contribuo mensalmente com a manutenção do CT e sou sócio há muito tempo também. Ser Fortaleza é ser mais que um mero torcedor é viver em função do time. Saudações Tricolores.

    Curtir

    1. Eu passei esses anos todos junto ao time. Aprenda a interpretar textos, leia com calma. Sei que o Maranhão possui os piores índices de analfabetismo do país, por isso não posso cobrar muito. Mas no meu texto existe uma crítica justamente à torcedores modinhas que só acompanham o time em boas fases. O Fortaleza faz parte da minha vida independente da situação, pode estar na série A (que o Sampaio nunca disputou) ou na D (que o Fortaleza nunca disputou diferente dos times do Maranhão que vivem lá).

      Curtir

      1. Em primeiro lugar, o Sampaio já disputou a séria A 12 vezes, sendo a última em 1986. Em segundo lugar, o Fortaleza já ganhou o que mesmo? O Sampaio já ganhou a série D (invicto), série C (invicto) e série B. Em terceiro lugar, sei que você está empolgado por voltar a jogar a série B depois de 9 anos, mas não é bom ficar menosprezando os outros. Em quarto lugar, o Fortaleza não tem página pra você comentar não?

        Curtir

      2. O Sampaio é campeão da série B diferente desse time sem título de vocês! Se esqueceu? Como pode ele nunca ter disputado a serie A?

        Curtir

  3. Falo de tempos modernos. Se for pra voltar no tempo o Fortaleza já foi vice campeão da Série A duas vezes. Falo em pontos corridos, quantas vezes o Sampaio ou qualquer outro time maranhense disputou a série A em pontos corridos? O problema de interpretação de texto é crônico mesmo. Os índices de desenvolvimento humano (IDH) e de analfabetismo do Maranhão realmente tem fundamento. Rsrsrs. Fortaleza, minha vida. Rumo aos 30 mil sócios.

    Curtir

    1. Noruega não, mas melhor que o pobre coitado do Maranhão é demais. Fortaleza sozinha é mais rica que todo o Estado do Maranhão. Os índices de desenvolvimento humano, principalmente na educação do Ceará são os melhores do Nordeste. E olha que só temos seca aqui diferente do Maranhão que tem muita água, mas o povo é preguiçoso e não tem renda. Nem pros times daí os próprios maranhenses torcem, todos são flamenguistas. Bora Leão, rumo aos 30 mil sócios.

      Curtir

  4. Fortaleza sede do HUB da AIR FRANCE/KLM. Cidade global, maior PIB do Nordeste, sede do segundo maior clube em termos de sócios do G7 nordestino. Bora Leão, rumo aos 30 mil sócios.

    Curtir

    1. Tá bom, cara! O Marlon já foi pro Fortaleza. Não faz mais sentindo o senhor ficar acompanhando as notícias dos clubes maranhenses. Creio q não te interessa as notícias dos nossos times, então, deixe-nos em paz com seu preconceito e sua agressão sobre nosso povo maranhense e, pior ainda, usa condinomes para não se identificar. Olha o tipo de pessoa que vc é? E digo mais, o nosso nobre blogueiro não depende de sua audiência para sustentar o blog. Então, boa sorte e faça o favor de não perturbar mais.

      Curtir

  5. Esse Cearense iludido que aguarde algumas rodadas, vai ver isso nunca saiu da Região e pensa que o Ceará é rico. O povo Cearense merece meu respeito mas esse ai é um baitola comedor de rapadura com farinha.

    Curtir

    1. Meu amigo, temos um HUB que conecta Fortaleza ao mundo, já tive a oportunidade de conhecer alguns países do primeiro mundo e digo, Fortaleza é muito boa, a Miami brasileira. Venha conhecer e verá do que eu falo. O aeroporto de Slz não tem um mísero voo Internacional. Soube de fontes da rádio esportiva cearense que a esposa do Marlon não aguentava mais morar em Slz. Por isso que a contratação foi fácil. E tem o fato do Fortaleza ser time de massa, de repercussão, vitrine. Abraços, a pedidos não mais participarei do blog, o convite pra conhecer Fortaleza permanece. Rumo aos 30 mil sócios. Vocês pegam muito ar.kkkkk Respeito a terra e o time de vocês, falo só pra ver a reação. Adeus galera, foi uma boa disputa.

      Curtir

  6. Eles já esqueceram 2013, onde calamos e fizemos chorar em pleno Plácido Castelo 60.000 torcedores, depois de estarem vencendo com dois gols marcados de forma irregular, empatamos na raça e o Tricolor do Pici não disputou nem as semifinais do Brasileiro Série C de 2013. Eliminamos o Vila Nova-GO, surramos o Macaé que

    Curtir

    1. Eu era uma desses 60 mil. E digo uma coisa, quem eliminou o Fortaleza não foi o Sampaio, foi o Treze x Santa Cruz. Bora Leão, rumo aos 30 mil sócios.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s