Futebol Maranhense

Andrey acerta renovação com o Sampaio Corrêa

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Perdeu tempo Andrey e Sampaio, mas, atleta e clube chegaram a um denominador comum. Após ficar fora de duas partidas do Sampaio por conta da negociação de um novo contrato o goleiro Andrey acertou sua renovação com a Bolívia Querida em vínculo com duração até o fim de 2018.

A divulgação oficial do novo vínculo entre Sampaio e Andrey foi feita pelo clube em seu site oficial na noite desse domingo (6). Na publicação, o clube confirma que o contrato será assinado nesta segunda (7) e que o atleta retorna a equipe no duelo diante do Vitória.

Andrey não enfrenta o CRB nesta segunda-feira (7), pois não há mais tempo para regularização do atleta. O jogador precisa aparecer no BID um dia antes das partidas e o contrato do atleta só terá entrada na CBF nesta segunda.

Portanto, a volta de Andrey ao gol do Sampaio será no dia 16 de maio, quarta da semana que vem. O jogo será diante do Vitória, no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

 

9 comentários em “Andrey acerta renovação com o Sampaio Corrêa”

  1. Pedro, existem uns caras que se dizem torcedores, mas que só sabem é criticar, ir na onda da modinha, tanto quando o time vai bem e agora os coxinhas quando a fase não é legal. Os jargões agora que adotaram sem menos saber o peso é: amadorismo e a hastag que pedem nosso técnico fora. Quanta babaquisse.

    Curtir

    1. Isso é verdade amigo Rafael, você disse tudo. Tem um pessoal aqui que só sabe criticar, tô esperando esses fazerem uma chapa e concorrerem à eleição para presidência do clube. Sei é que estarei mais uma vez, como estive em todos os jogos do ano (inclusive contra o Coxa, só que do lado de fora) apoiando o time do meu coração.

      Curtir

  2. Pimentinha estréia hoje no time de Léo Condé, Botafogo de Ribeirão Preto vale acompanhanhar juntamente com yuri, enquanto isso. …espero que a Bolivia não passe o Diá branco. Assistir ontem uma entrevista do Arturzinho, onde ele manifestou vontade de vir treinar o Sampaio Corrêa…caso fosse convidado. Pois é o Goiás não perdeu tempo, mandou Hélio dos Anjos pastar e contratou novo técnico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s