Sem categoria

Sampaio x CRB: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam na noite desta segunda-feira (7). O jogo será realizado no Castelão e a bola rola a partir das 20h30.

Os times não vivem bom momento na competição. O Sampaio vem de três partidas sem vencer e é o 15º colocado com quatro pontos. Com apenas três, conquistados justamente na última rodada, o CRB está na zona de rebaixamento, na 17º posição.

A partida terá transmissão do GloboEsporte.com e da Rádio Mirante AM. Confira as escalações e a arbitragem para o jogo.

Sampaio: Warlesson (André Luís); Bruno Moura; Joécio (Odair Lucas), Maracás e Alyson; César Sampaio (Silva), Willian Oliveira, Danielzinho e João Paulo; Alvinho e Uillian Barros. Técnico Francisco Diá.

CRB: João Carlos; Diogo, Boaventura, Edson Borges e Diego; Feijão (Bruno Paulo), Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Diego Rosa e Neto Baiano. Técnico Júnior Rocha.

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) apita o jogo, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). O quarto árbitro será o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.

 

6 comentários em “Sampaio x CRB: escalações e arbitragem”

  1. Esse Diá é teimoso e insistente com Uillian, depois que o Cara perde uma carrada de gols, ele bota Carlão. Na lateral esquerda com Alysson jogando, fica fácil pro adversário, espero que vença senão é Z4.

    Curtir

  2. Eu não insistiria com o uilliam. O carlão deve receber sua chance. O João Paulo não serve. O esquerdinha deve ter sua chance. O Alisson pensa que joga mais do que tem capacidade. .

    Curtir

  3. Esse goleiro falhou duas vezes, uma no gol que não saiu e outra que foi rebater e rebateu pra trás, quanto a lateral, jogar com Alisson e menos um, o camisa 9 tem que ser Carlão.

    Curtir

  4. Sem duvida Moacir Junior tem o perfil que queremos. Moacir é lider, treinador sanguíneo na beira do campo. Fez grandes trabalhos e teve sua carreira prejudica no América, ia subir o time para série A e numa cagada da diretoria do América fez o time perder 21 pontos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s