Futebol Maranhense

Exclusivo: as palavras dos treinadores cogitados no Sampaio

Após a saída do técnico Francisco Diá, alguns nomes foram especulados para assumir o cargo de treinador do Sampaio Corrêa. Entre os nomes especulados, os mais cogitados até o momento foram Mazola Júnior e Sérgio Soares.

Com exclusividade, o Blog do Afonso Diniz entrou em contato com ambos profissionais. Mazola Júnior confirmou contato com o diretor de futebol do Sampaio, Edvaldo Coêlho. Enquanto Sérgio Soares disse que não foi procurado.

O que disse Mazola Júnior

“Não houve nada de concreto até o momento. Apenas Edivaldo (diretor de futebol do Sampaio) me ligou. Falamos de tudo. Não cheguei a iniciar negociação porque o Diá ainda era treinador. A conversa foi hoje (terça) cedo. Muita conversa. Me dou bem com o Edivaldo, mas não falei com o Sérgio (Frota). Durante todo o dia não falamos mais. Vamos aguardar ninguém mais me ligou. Se for convidado aceitaria sim. Sampaio é um grande clube. Tem uma grande torcida. Time grande”, afirmou ao Blog do Afonso Diniz.

O que disse Sergio Soares

“Não fui procurado. Mas, Afonso, o Sampaio é um grande clube. Se recebesse a proposta com certeza conversaríamos”, disse ao Blog do Afonso Diniz.

Outros nomes cogitados como Léo Condé e Givanildo Oliveira também foram procurados pelo blog, mas ainda não obtivemos resposta. O novo treinador do Sampaio será anunciado nas próximas horas.

6 comentários em “Exclusivo: as palavras dos treinadores cogitados no Sampaio”

  1. No momento, as chances de Léo Condé vir para o Sampaio são mínimas, pois ele está muito bem no Botafogo de Ribeirão Preto, com um excelente elenco com o objetivo de obter o acesso a Série B. Ele levou vários jogadores que jogaram pela Bolívia Querida e estão fazendo sucesso, como Yuri, Djheimy,Plínio e Pimentinha que é o xodó da torcida. Quanto ao Givanildo que está prestigiado no Remo, que vem fazendo uma campanha de ruim a regular, devido a falta de elenco e vai ficar pior com a saída de Felipe Marques para o Londrina. Seu melhor atacante é o Isac que continua perdendo muitos gols. Ele já deu um ultimato a direção azulina ou Remo melhora o elenco ou ele pede o boné. O velhinho sabe das coisas, já conseguiu muito acesso o que não vem ser o caso do Sampaio e sim evitar seu rebaixamento para a Série C. Aí seria um desastre. O Mazola Junior não fez um bom trabalho no CRB, aliás esse time melhorou depois de sua saída. O Sérgio Soares, também é muito instável, quase rebaixa o Ceará em 2016. Roberto Fernandes, foi dispensado recentemente do Náutico que faz a pior campanha na Série C. Mas nem tudo está perdido, o pior pecado que o Sampaio cometeu foi não ter renovado com o Andrey em tempo hábio, afim de que ele não ficasse fora dessas últimas partidas desastrosas em casa e ter negociado com o Fortaleza de liberar o Marlon, após esses dois confrontos, pois segundo o Regulamento em seu Art. 9°, um jogador pode jogar até seis partidas, antes de se transferir para outra equipe da mesma série. Tem um grande técnico que está com muita vontade de retornar ao Sampaio, esse conhece futebol a fundo e é disciplinador e joga sempre para vencer ???? Como dizia Fontec, corram meninos e o contrate.
    excelente

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s