Futebol Maranhense

Sampaio anuncia Roberto Fonseca como novo técnico

Depois de estar praticamente fechado com Moacir Júnior, o Sampaio Corrêa recorreu a outro nome de sua lista também adiantado pelo Blog do Afonso Diniz. Trata-se de Roberto Fonseca, que esteve por último na Caldense-MG.

Paranaense de 55 anos, Fonseca chega ao Sampaio após passagens no Bangu, XV de Piracicaba, Botafogo/SP, Paraná, São Caetano, Ituano, Bragantino, CRB e Oeste. A apresentação do treinador ainda será marcada.

Roberto Fonseca chega ao Sampaio com toda comissão técnica. Já em São Luís, o preparador de goleiros, André Dias, se junta ao novo time de profissionais da Bolívia Querida.

8 comentários em “Sampaio anuncia Roberto Fonseca como novo técnico”

  1. Boa sorte ao recém chegado Roberto Fonseca, pois ele irá precisar muito, diferente do Diá, ele pegará um bonde andando. Pois bem,no passado um grande zagueiro, no presente um técnico que se esforça para ser competente. Por isso, a torcida deverá ter paciência com ele se os bons resultados não surgirem logo de início. Pois, terá que conhecer o elenco e escalar o time certo, afim de realizar boas partidas principalmente em casa. Vamos todos ao Castelão no dia 16 contra o Vitória-BA, para incentivar o Tubarão a conseguir seu primeiro resultado positivo. Vamos lotar o estádio, afinal o presidente Sérgio Frota fez a sua parte, barateando bastante os preços dos ingressos com essa finalidade. Vamos lá Bolivão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s