Fazendo mudanças em seus planos para Série B, o Sampaio Corrêa deve anunciar nas próximas horas mais um reforço. O clube aguarda assinatura de contrato para divulgar a contratação do goleiro Gustavo Busatto.
O jogador já se desligou da Aparecidense, onde estava disputando à Série D do Brasileiro. Atleta de 27 anos, o jogador é natural de Arroio do Tigre-RS e tem 1m89cm de altura.
Formado na base do Grêmio, Busatto já esteve no Atlético-GO, América-RN, Icasa e ASA. A expectativa é que jogador seja anunciado ainda esta semana.
Sampaio fechou com Roberto Fonseca
CurtirCurtir
Goleiro de série D?
CurtirCurtir
Bom goleiro lembro dele em 2014 no Icasa nos enfrentou aqui.
CurtirCurtir
Meu Deus! Sérgio Frota não aprende mesmo. Persiste nos erros desde 2016. O cara trás um goleiro de Série D pra jogar a “B”. Já não basta trazer jogadores de linha que só foi jogado dinheiro fora, agora trás um cara que deve ser do nível dos dois péssimos reservas do Andrey.
Esse goleiro pegou três gols em três jogos na série D e o time da Aparecidense está em segundo lugar empatado em número de pontos com o time “Novo” que perde no número de gols sofridos. Brincadeira Sérgio Frota! E assim continua caindo em erro. A série C nos espera outra vez.
CurtirCurtir
Pega gol na prova se ele é bom ou não já vi ele pelo náutico salvar o time de uma derrota., então posso garantir melhor do que os 02 reservas ele é e poderemos dizer que temos agora um bom goleiro
CurtirCurtir
Correção: Pegar e não
CurtirCurtir
Pegar gol não prova se ele é bom ou não já vi ele pelo náutico salvar o time de uma derrota., então posso garantir melhor do que os 02 reservas ele é e poderemos dizer que temos agora um bom goleiro
CurtirCurtir
Será que a batata do Andrey tá assando?
CurtirCurtir
É apara ser reserva do Andrey
CurtirCurtir
Muito bom Goleiro! Já assisti algumas partidas que ele tava agarrando e sempre foi destaque. Revelado pelo Grêmio, sempre foi bom goleiro!
CurtirCurtir
Qualquer um sendo profissional, com todo respeito vai ser melhor que esses dois amadores que estão na reserva, um que nunca tinha jogado profissionalmente e outro que em três anos só tinha atuado uma vez, a culpa não é deles é de quem contrata para disputar uma série B. Quando eu alertei em um site no começo do campeonato, choveram críticas dizendo que o time estava bem servido de goleiros e precisava de atacantes. Torcedor em sua maioria só reclama depois do caldo derramado.
CurtirCurtir