Futebol Maranhense

Sampaio deve anunciar Moacir Júnior

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Como antecipado pelo Blog do Afonso Diniz, o técnico do Sampaio deverá ser mesmo Moacir Júnior. O treinador aguarda as passagens aéreas para assinar com a Bolívia Querida e deverá ser anunciado a qualquer momento.

Em entrevista ao Blog do Afonso Diniz, o técnico Moacir Júnior confirmou que o acerto está “muito encaminhado”. O treinador contou ainda alguns detalhes do que o Sampaio está buscando com o seu trabalho.

– Recebi inúmeras propostas durante esta temporada, mas tirei alguns dias para resolver algumas questões profissionais. Em dezembro conclui minha licença A na CBF. Fui procurado pelo Sampaio. O Sérgio (Frota) disse que quer um treinador do nosso perfil, com treinos modernos, gestão de grupo e boa leitura de jogo. A conversa ficou bem adiantada eu quero o desafio e o Sampaio precisa muito de um desafio. Está muito encaminhado. Fica faltando os transmites finais – revelou.

Moacir falou ainda de outras questões como seus trabalhos anteriores e a experiência que tem em Série B. Segundo ele, isso também foi pauta na conversa com o presidente do Sampaio.

– Ele (Sérgio Frota) busca uma campanha de recuperação como fiz no Cuiabá ano passado na Série C. Pegamos o elevador e tirei o time da zona para disputar o aceso. Citou também o América-MG. Falou da minha experiência na Série b. Falamos sobre alguns detalhes. Falamos de valores entre outras coisas – finalizou.

O último trabalho de Moacir Junior foi no início de 2018, no comando do Linense no Campeonato Paulista, com apenas quatro jogos e uma vitória. Em 2017, recuperou o Cuiabá na Série C, tirando a equipe da lanterna para a sexta colocação, com quatro vitórias, sete empates e duas derrotas em 13 jogos. No mesmo ano, no Paulistão, comandou o Botafogo-SP, onde venceu apenas quatro jogos, com seis empates e quatro derrotas, com 42,8% de aproveitamento.

A última passagem na Série B foi em 2015, quando comandou o Criciúma e terminou a temporada no Boa Esporte. Sua melhor campanha na competição foi em 2014, no comando do América-MG.

Naquela temporada, o Coelho chegou a brigar pela liderança da competição, mas foi punido com a perda de seis pontos pela escalação irregular do lateral Eduardo. Moacir não terminou a temporada no time mineiro, pois em setembro, após perder para o Boa por 2 a 0, foi demitido, com 34 jogos, onde conquistou 15 vitórias, seis empates e sofreu 13 derrotas, com um aproveitamento total de 50%.

9 comentários em “Sampaio deve anunciar Moacir Júnior”

  1. Esse Moacyr Jr já bateu em jogador e no Cuiabá o ano passado agrediu o Presidente do Clube Hj presidente da Federação tem histórico de brigas e agressividade., cuidado Sérgio Frota o homem gosta de bater em Presidente

    Curtir

  2. Comentam também o nome de Roberto Fonseca, esse já treinou o Sampaio no tempo de Geografia, só ficou por duas partidas. O mesmo não coloca em seu currículo sua passagem pelo Time do povo. Nunca se firmou em time nenhum, é bom ter muito cuidado com esta contratação.

    Curtir

  3. Vejo Roberto Fonseca e Mazzola com bons olhos…o histórico de recuperações diz tudo. Esse Moacir Júnior que sobe e desse escada do frasqueirao fazendo mandinga não pode ser um treinador de futebol e que no Cuiabá treinava o seu time falando de Paulistão…tem mano comprometimento ainda. Tomará que nossa diretoria faça a melhor escolha…

    Curtir

  4. Esse cara é maluco. Já foi aos tapas com jogador e até com presidente de clube. É mais doido do que lisca, diá e saldanha juntos. Vai dá merda

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s