Rádio

Mirante AM 30 anos: uma morada de sonhos

Uma rádio que apreendi a ouvir, amar e construir. Uma paixão dos maranhenses que tenho grande orgulho de fazer parte. A verdadeira casa da notícia, o jornalismo a flor da pele, a indiscutível, “Dona da Bola”. Fazer parte do time 600 é e sempre será a realização de um sonho de infância. Por vezes até mesmo narrado nas linhas do impossível.

Trabalhar na Rádio Mirante AM é algo parecido a um garoto que chega das categorias de base e passa a tabelar e fazer gols com seus ídolos. Foi minha companhia em cada cômodo de casa durante a infância e passou a ser minha respiração na vida adulta. Uma paixão traçada na maternidade. Nascemos no mesmo ano, crescemos e agora andamos de mãos dadas.

Grandes nomes tive o prazer de ouvir e compartilhar ideias e trabalhos através desta emissora. São três décadas de liderança e responsabilidade com o ouvinte. Um protagonismo indubitável, que chega a ser imensurável a quem realmente respira cada kilohertz.

Tive o prazer de empunhar esse microfone pela primeira vez em 2011 e me sinto sim um tijolinho nessa grandiosa obra. Agradeço à todos que me guiaram passo a passo nessa árdua responsabilidade. Somos definitivamente a “Voz do Maranhão”.

Um agradecimento especial ao Zeca Soares pelo convite e aposta em um garoto, que só tinha sonhos na bagagem. Uma saudação especial ao mestre Herbert Fontenele por todo carinho e ensinamento. Um abraço cordial à todos os amigos que fiz na emissora, que dia a dia tiveram e ainda tem paciência com este aprendiz.

Espero que esses meus sete anos de Mirante AM sejam multiplicados por 77 e esses 30 anos da emissora cheguem até a eternidade. Parabéns, Mirante AM. Minha morada de sonhos…

Um comentário em “Mirante AM 30 anos: uma morada de sonhos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s