Futebol Maranhense

Sampaio passará mais de uma semana fora de São Luís

O torcedor boliviano terá que acompanhar o seu Sampaio Corrêa à distância. Isso porque o Tricolor passará mais de uma semana fora de São Luís cumprindo treinos e jogos pela Série B e Copa do Nordeste.

A delegação da Bolívia Querida já deixa a capital maranhense na tarde desta quinta-feira (17) faz viagens entre o Rio Grande do Sul e Bahia e só volta a São Luís na semana que vem, sexta-feira (25). Serão nove dias longe de casa.

Durante esse período, o Sampaio joga neste sábado (19), contra o Brasil de Pelotas, pela Série B, no sul do país, e na quinta (24), em Salvador, faz a volta das quartas de final, contra o Vitória. Destaque para os dias que o Sampaio passará em solo baiano: de domingo a sexta-feira.

O próximo jogo do Sampaio em São Luís será realizado somente no dia 28 (segunda-feira), contra a Ponte Preta, pela Série B. A partida será realizada no Castelão, às 20h.

6 comentários em “Sampaio passará mais de uma semana fora de São Luís”

  1. É assim mesmo! Jogador tem todo toda assessoria, com alimentação, hotel, passagens, conforto, etc. E digo mais, sem gastar um centavo do seu bolso! Então tem mais é que jogar bola e largar esse papo idiota de CANSAÇO! Sem contar que, vai ter bicho na classificação pra semi. Quem passar ganha 550 mil. Querem mais o quê???

    Curtir

  2. O Sampaio não pode ficar treinando de a semana toda no CT do Bahia, haja vista que o Bahêa pode ser o próximo time que o Sampaio irá enfrentar, ou seja, tem muito olheiro por lá podendo pegar todas as informações do estilo de jogo do Sampaio, Pense nisso!

    Curtir

  3. Que felicidade olhar novamente o nosso ídolo Arlindo Maracanã nas atividades de Campi do Sampaio., estão fazendo justiça., pois o Diá o renegou e espero que o Presidente o preserve na comissão Técnica permanente do Sampaio juntamente com Arlindo Junior. Torcida não esqueçamos nossos ídolos., pois assim perderemos nossa memória.

    Curtir

  4. Afonso, eu estava na escuta da Mirante e logo após o jogo contra o Vitória, você entrevistou um jogador do Vitória.. e no final sem nenhum respeito com o ouvinte e a Radio… ele falou…. tipo: “no Barradão ganhamos desse ca….lho”. Qual o nome desse imbecil… você pode informar? Pois não podemos ficar calado…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s