Futebol

Em jogo de tempo distintos, Sampaio vence o Brasil

Foto: Jonathan Silva

Foi um jogo com domínios alternados. No primeiro tempo o Sampaio foi superior e na etapa final só deu Brasil de Pelotas. Mas o Tricolor foi mais cirúrgico durante seu poderio e venceu o jogo por 2 a 1, na noite deste sábado (19), no Bento Freitas.

Os gols do Sampaio foram marcados todos na primeira etapa, com Fredson e Heverton (contra). No segundo tempo Éder Sciola descontou para o time da casa.

A vitória tirou o Sampaio do Z4 e colocou justamente o Brasil de Pelotas. O Tricolor foi sete pontos e o time gaúcho ficou com seus cinco pontos.

O Sampaio volta a campo nesta quinta, contra o Vitória, pela Copa Nordeste, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0. Na Série B, o Tricolor joga somente no dia 28 deste mês, no Castelão, contra a Ponte Preta.

4 comentários em “Em jogo de tempo distintos, Sampaio vence o Brasil”

  1. O sampaio jogou muito bem no 1° tempo. No segundo tempo andou se atrapalhando e quase leva um gol do time adversário. O gol do Brasil de Pelotas, nasceu de uma falta cometida pelo João Paulo, na lateral esquerda, porque o Alyson estava fora de sua posição de LE, atacando como se fosse um ponteiro direito, fez uma lambança como é de costume, não produzindo para o time e ainda se machucou. Resultado, o João Paulo que vinha jogando bem e era a peça que melhor se destacava na ligaçäo do meio com o ataque, teve que cobrir os espaços deixado pelo Alyson, teve que cometer uma falta que resultou no gol do Brasil, acabou se machucando e teve que ser substituido. Esse Alyson precisa sofrer um choque de realidade, pois além de desguarnecer sua posiçäo apoiando demasiadamente de forma atabalhoada, comprometendo todo o Sistema tático do time, além de protagonizar lances hiláricos, como cuzamentos bizonhos(contra o Vitória), gols perdidos(Ponte Preta). Até o gol que marcou contra o Vitória da Bahia foi de canela e a comemoração foi. exageirada , resultando em sua expulsão. O jogador de hoje não pode ser traído pelas emoções, regras são feitas para serem cumpridas. O Sampaio Corrêa tem que deixar dessa mania de fazer um gol e tirar a camisa, pois é cartão amarelo na certa. Faz um gol, beija o escudo comemora com os companheiros. O prejudicado é o time e o patrocinador estampado na camiseta. Vamos ser mais profissionais. Mas o que valeram foram os três pontos. Hoje , ao contrário do jogo anterior o Bruno Moura ficou devendo e o Carlão não entrou em campo. Um abraço Torcida Boliviana, quinta-feira tem mais na Copa Nordeste. Valeu Tubarão, vamos em frente.

    Curtir

  2. Uma vitória pra lavar a alma e pra começar a semana bem. Foi na garra essa vitória. Segundo tempo recuamos muito, mas ainda bem que a estratégia deu certo. Acho q o time tá se encaixando aos poucos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s