Futebol

Se passar do Vitória, Sampaio já tem adversário e decidiria fora

O Sampaio briga por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste 2018, nesta quinta-feira, contra o Vitória. O Tricolor tem a vantagem de ter vencido o duelo de ida por 3 a 0 e se confirmar o passaporte já sabe quem terá pelo caminho.

Na noite desta terça-feira, no Arruda, o ABC goleou o Santa Cruz por 4 a 1 e carimbou sua a vaga nas semifinais do Nordestão. Na ida, o time potiguar já havia vencido por 1 a 0 jogando em seus domínios.

As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela CBF. Por melhor campanha na classificação geral, o ABC tem a vantagem de fazer o jogo de volta em Natal-RN.

8 comentários em “Se passar do Vitória, Sampaio já tem adversário e decidiria fora”

  1. Afonso, embora seja contra o ABC o confronto mais provável, caso o Sampaio passe pra semifinal, me parece que há ainda outra possibilidade, senão vejamos: se o Sampaio vencer o Vitória no segundo jogo chegaremos a 15 pts e 4 vitórias e, se o CRB vencer o Ceará chegará a semifinal com os mesmos 15 pts e 4 vitórias, mas temos melhor saldo de gols. Portanto há a possibilidade de ficarmos em 3º e não em 4º na classificação geral e portanto enfrentaríamos o Bahia (2º). Não é isso?

    Curtir

      1. Blza isso mesmo vi no site da CBF. Na tabela do globo esporte diz que os confrontos seriam definidos conforme a classificação acumulada. Foi mal!!!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s