
Foi daquele jeito. Sofrido, suado, com um a menos durante praticamente todo segundo tempo (Alyson foi expulso), mas deu Bolívia Querida. Jogando empurrado por sua torcida, o Sampaio venceu a Ponte Preta por 1 a 0, no Castelão e se distancia cada vez mais do Z-4.
O único gol da partida foi marcado por Bruninho ainda no primeiro tempo após bom passe de João Paulo. Como destaque do jogo, além do cara do gol, nomes do setor defensivo. O goleiro Andrey, o zagueiro Maracás e o volante William Oliveira. Foram seguros, firmes e tem demonstrado futebol com a cara do Sampaio: com sangue encarnado nos olhos.
A vitória levou o Tricolor aos 10 pontos, assumindo a décima primeira colocação. Com sete, a Ponte segue na décima quinta.
O Sampaio volta a campo neste sábado, quando visita o Fortaleza. A partida será na Arena Castelão, às 16h30.
Time com vontade, raça e coração resultado mesmo com menos um mostrou que o técnico tem o time na mão bela vitória sofrida mas soube se impor e fez prevalecer o jogo em casa
CurtirCurtir
O ferrolho boliviano mais uma vez perfeito. Infelizmente o Alisson deu uma outra história pro jogo. Mas deu tudo certo no fim. Com juiz contra e menos um no campo, tudo deu certo!
CurtirCurtir
Se tirar o ” Perna de Pau ” e colocar um atacante que saiba jogar esse time vai longe.
CurtirCurtir
Afonso estes jogadores que chegaram ainda não foram apresentados? Já estão treinando no Club?por favor me responda.Te agradeço muito
CurtirCurtir