Futebol

Time das goleadas, ex-talismã e a base titular: o Flu-BA para enfrentar o Moto

Em jogos de ida e volta o Moto Club irá enfrentar o Flu de Feira-BA no primeiro mata-mata da Série D do Brasileiro. A equipe ficou na segunda colocação do Grupo A8, mas foi um dos melhores segundos e fez, por exemplo, os mesmos 13 pontos do próprio Moto, primeiro colocado em sua chave.

Além disso, exceção ao Campinense, primeiro de seu grupo, o Touro sobrou nos jogos que fez na Série D e só goleou. Foram quatro goleadas aplicadas. Duas do Flamengo-PE e Murici-AL. Dos seis jogos que fez foram quatro vitórias, uma derrota e um empate, justamente para o Campinense.

A equipe que vem sendo a base titular tem Andrey; João Carlos, Ranieri, Eduardo e Marcelo; Rodolfo, Diego Aragão, Jeffson e Jaílson; Ermínio e Levi. Destaque para o meia-atacante Jaílson, que foi campeão maranhense este ano com o Moto Club.

O estádio que Flu de Feira-BA joga é o Joia da Princesa, que não tem sido uma grande força. Na última partida em casa, contra o Campinense, o Touro teve apenas 1.472 pagantes e uma renda de R$ 28.370.

O jogos entre Flu de Feira e Moto Club acontecem nos próximos domingos. A ida na Bahia e a volta do no Maranhão por conta da melhor campanha da equipe rubro-negra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s