Futebol

Melhor ataque e defesa, líder, invicto e com artilheiro: o Fortaleza diante do Sampaio

Adversário do Sampaio neste sábado (02), o Fortaleza chega no duelo com a moral elevada. A equipe lidera à Série B de forma isolada e sequer perdeu na competição nos sete jogos que fez.

São 19 pontos conquistados, nove a mais que o Sampaio, 12º colocado. O Leão tem seis vitórias e um empate. Ao lado do São Bento, que tem sido o “rei dos empates”, sustenta a invencibilidade na competição.

Os números neste começo de Série B são realmente de saltar os olhos. É do Leão o melhor ataque da competição com 16 gols marcados e, também melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos. O time tem uma aproveitamento de mais de 90% dos pontos em disputa neste Brasileirão.

O grande destaque da equipe é o artilheiro da Série B, Gustavo, que já balançou as redes cinco vezes nos sete jogos da competição. O Sampaio também terá na equipe cearense o reencontro com o meia Marlon, um dos principais atletas da Bolívia Querida nas últimas duas temporadas.

O time base do Leão tem jogado com Marcelo Boeck (C), Tinga, Bruno Melo, Diego Jussani, Ligger, Jean Patrick, Felipe, Dodô, Edinho, Marlon e Gustavo. Sampaio e Fortaleza se enfrentam neste sábado 902), às 16h30, no Castelão.

Um comentário em “Melhor ataque e defesa, líder, invicto e com artilheiro: o Fortaleza diante do Sampaio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s