Futebol

Equilibrado, com bons números, no G-4 e desfalcado: o Avaí para enfrentar o Sampaio

Adversário do Sampaio Corrêa nesta terça-feira (5), o Avaí chega no confronto pressionado após derrota no clássico catarinense contra o Criciúma, que ainda sequer tinha vencido na Série B.

Entretanto, de maneira geral, o Leão vem muito bem na competição e cresceu bastante desde a chegada do técnico Geninho.No momento, o Avaí ocupa a quarta colocação, com oito pontos a menos que o líder Fortaleza que disparou.

O detalhe é que um derrota para o Sampaio fatalmente tirará os catarinenses do G-4, pois o Coritiba tem sua mesma pontuação na quinta colocação e até o Londrina, que é 10º pode chegar na rodada aos mesmo 14 pontos.

Dos oito jogos que fez na Série B o Avaí perdeu apenas dois. Venceu quatro e empatou dois. Tem um aproveitamento de 58,3%.

Tem o terceiro melhor ataque da competição com 14 gols. Atrás apenas do líder Fortaleza que fez 17 e do vice-líder CSA, que marcou 16 vezes. A defesa também se destaca com bons números. Atrás apenas da do líder Fortaleza, que sofreu só quatro gols. Com sete sofridos os catarinenses dividem a vice-liderança dos times menos vazados com Paysandu e Vila Nova.

A equipe têm problemas para o jogo diante do Sampaio. São três jogadores suspensos: André Moritz, expulso, além de Renato e Rômulo, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Além disso, o técnico Geninho pode perder até mais atletas, pois vários jogadores estão no alerta de desgaste muscular. Por conta disso, a escalação da equipe está totalmente indefinida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s