Futebol Maranhense

Willian Oliveira deve trocar Sampaio por Ceará

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Depois de Júnior Rocha, quem está de malas prontas para deixar o Sampaio é o volante William Oliveira. O jogador recebeu uma proposta tida como irrecusável do Ceará e durante toda esta segunda-feira (4) esteve em reunião com dirigentes da Bolívia Querida para conseguir sua liberação.

O empresário do atleta esteve na tarde desta segunda-feira (4) no CT do clube e junto com o atleta teve uma conversa demorada com o diretor de futebol e o gerente de futebol do Sampaio.

Uma nova reunião, desta vez com o presidente, Sérgio Frota, irá ocorrer nesta noite. O empresário argumenta que existe uma cláusula contratual de saída sem custo para clubes da Série A.

Sampaio

Em contato com o Blog do Afonso Diniz, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, afirmou que não assinou contrato sobre liberação sem custo para clubes da Série A. O dirigente confirmou uma reunião com o empresário do atleta na noite desta segunda-feira (4) para definição do caso.

4 comentários em “Willian Oliveira deve trocar Sampaio por Ceará”

  1. O Sampaio possui três jogadores na mesma posição de primeiro volante q se equivalem (Willian Oliveira, Cesar Sampaio e Silva) só tem vaga para um deles. Não acho q a saída de Willian oliveira vai fazer falta. Um dos problemas do Sampaio na Era Diá era colocar dois desses caras pra jogar juntos, com isso nosso meio campo não tinha volume de jogo nem saida de bola com qualidade. O novo técnico mudou isso e passou a jogar com Diedo Silva como segundo volante e o time melhorou muito. Lógico que outros fatores como posicionamento das linhas contribuíram para essa melhora. Mas nos dois últimos jogos sem Diego Silva a qualidade de saida de bola e volume de jogo no meio piorou bastante.

    Curtir

  2. Pra mim, o melhor marcador e bastante guerreiro no meio de campo. Já era! Esse já foi embora pro rebaixado time cearense. Mas a vitrine da série A todo jogador quer.

    Curtir

  3. Ou seja o Sampaio serve de trampolim onde jogadores são oferecidos pelos empresários para o Sampaio que Amadoristicamente não amarra um contrato com estes jogadores ora fora do mercado e sem expressão a nível nacional e vem para o Sampaio esperando fazer sucesso e serem vistos por algum clube com poder aquisitivo maior., então usam o Sampaio e depois descartam-no na primeira oportunidade

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s