
Depois de Júnior Rocha, quem está de malas prontas para deixar o Sampaio é o volante William Oliveira. O jogador recebeu uma proposta tida como irrecusável do Ceará e durante toda esta segunda-feira (4) esteve em reunião com dirigentes da Bolívia Querida para conseguir sua liberação.
O empresário do atleta esteve na tarde desta segunda-feira (4) no CT do clube e junto com o atleta teve uma conversa demorada com o diretor de futebol e o gerente de futebol do Sampaio.
Uma nova reunião, desta vez com o presidente, Sérgio Frota, irá ocorrer nesta noite. O empresário argumenta que existe uma cláusula contratual de saída sem custo para clubes da Série A.
Sampaio
Em contato com o Blog do Afonso Diniz, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, afirmou que não assinou contrato sobre liberação sem custo para clubes da Série A. O dirigente confirmou uma reunião com o empresário do atleta na noite desta segunda-feira (4) para definição do caso.
O Sampaio possui três jogadores na mesma posição de primeiro volante q se equivalem (Willian Oliveira, Cesar Sampaio e Silva) só tem vaga para um deles. Não acho q a saída de Willian oliveira vai fazer falta. Um dos problemas do Sampaio na Era Diá era colocar dois desses caras pra jogar juntos, com isso nosso meio campo não tinha volume de jogo nem saida de bola com qualidade. O novo técnico mudou isso e passou a jogar com Diedo Silva como segundo volante e o time melhorou muito. Lógico que outros fatores como posicionamento das linhas contribuíram para essa melhora. Mas nos dois últimos jogos sem Diego Silva a qualidade de saida de bola e volume de jogo no meio piorou bastante.
CurtirCurtir
Pra mim, o melhor marcador e bastante guerreiro no meio de campo. Já era! Esse já foi embora pro rebaixado time cearense. Mas a vitrine da série A todo jogador quer.
CurtirCurtir
É incrível como o Sampaio não consegue segurar ninguém bastou um time se interessar pronto já era é ainda sem nenhum custo só aqui mesmo
CurtirCurtir
Ou seja o Sampaio serve de trampolim onde jogadores são oferecidos pelos empresários para o Sampaio que Amadoristicamente não amarra um contrato com estes jogadores ora fora do mercado e sem expressão a nível nacional e vem para o Sampaio esperando fazer sucesso e serem vistos por algum clube com poder aquisitivo maior., então usam o Sampaio e depois descartam-no na primeira oportunidade
CurtirCurtir