
Em uma partida jogada praticamente toda em marcha lenta, o Sampaio Corrêa empatou em 1 a 1 diante do Avaí. O resultado foi justo pelo que os times criaram na noite desta terça-feira (5), no Castelão.
A primeira etapa foi muito ruim, tanto que não houve rede balançada. Ligeiramente melhor, o segundo tempo trouxe os gols. Com Alemão de pênalti para o Avaí e Fumaça para o Sampaio.
Ainda sinto muito falta de uma maior agressividade do Sampaio. Diante do Avaí, o Tricolor até teve o domínio do jogo, era dono da posse de bola, mas não conseguiu ser produtivo. Teve a chamada falsa posse bola, pois não foi efetivo.
O Tricolor até chegou com facilidade ao ataque, até pela proposta do Avaí, mas, não conseguiu desenvolver seu jogo no último terço do campo
Pecou no penúltimo e no último passe. Quando chegou a acertar (em número bem reduzido) errou na hora do arremate. Tenho visto a dificuldade de criação como o maior desafio para o técnico Roberto Fonseca resolver.
O próximo duelo é neste sábado, quando o Tricolor volta a jogar em casa diante do Oeste. A partida será no Castelão, às 16h30.
Digo que o Sampaio criou, mas não aproveitou as chances que teve! Chega um caminhão de atacante e continua a mesma coisa. Creio que falta um substituto pro Marlon. Ainda tem isso.
CurtirCurtir
Isso, Danielzinho perdeu duas oportunidades claras de gol. E depois da entrada de Rato e Fumaça o time cresceu de produção.
CurtirCurtir
Que falta um meia para o lugar do Marlon, isso é indiscutível, o time perde gols em jogadas esporádicas e não trabalhadas, a bola não chega com qualidade para o atacante. Desse jeito não tem centroavante que resolva.
CurtirCurtir
SAI TREINADOR,ENTRA TREINADOR E CONTINUA A MESMA HISTÓRIA,TÁ IGUAL LOTERIA ( SÓ APOSTA ) E LABORATÓRIO ( SÓ EXPERIÊNCIA) QUANTO AO PUBLICO, NINGUEM SAI DO SEU CONFORTO PRA VER TIME RUIM…
CurtirCurtir
Com João Paulo e Danidlzinho a seca de gols deve continuar, eles não fazem e nem colocam os atacantes em condições de fazer.
CurtirCurtir