Futebol Maranhense

Futebol maranhense chega a terceira vez seguida no jogo do acesso da Série D

Com o duelo entre Imperatriz e Moto nas oitavas de final da Série D, já se sabe quem um time maranhense estará nas quartas da cmpetição, o mata-mata decisivo pelo acesso. Feito que o futebol do Maranhão vem repetindo há três anos.

Se em 2015 o futebol local não conseguiu passar sequer da fase de grupos, de 2016 para cá as equipes maranhense tem feito bonito. Com Moto, MAC e agora Imperatriz ou o próprio time rubro-negro novamente.

Em 2016, o Moto chegou ao mata-mata decisivo diante do Atlético-AC e conseguiu o tão sonhando acesso. Com empate em casa em 2 a 2 e vitória fora por 2 a 1.

Em 2017, o MAC representou o futebol maranhense no mata-mata decisivo, mas não teve o mesmo sucesso da equipe motense. Os atleticanos foram eliminados pelo Operário-PR com derrota em casa por 3 a 1 e fora por 2 a 1. O time paranaense terminu campeão da competição daquele ano.

Agora, em 2018, Moto ou Imperatriz estarão no jogo do acesso. Que vença o melhor e, principalmente, que independente de quem avance consiga um novo acesso para o futebol do Maranhão.

Vale lembrar que o futebol maranhense já tem um título na competição. Em 2012, o Sampaio, de forma invicta, levantou a taça da Série D.

Um comentário em “Futebol maranhense chega a terceira vez seguida no jogo do acesso da Série D”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s