Futebol

Fim de semana com derrota, no G-4 da C e com defesa frágil: o ABC para enfrentar o Sampaio

Adversário do Sampaio nesta terça-feira (19) pela semifinal da Copa do Nordeste, o ABC vem de derrota no fim de semana pela Série C para o Globo por 3 a 1. Entretanto, no Brasileirão, o time alvinegro vem fazendo uma campanha estável.

Com 14 pontos em 10 jogos disputados, o time potiguar está no G-4 e é o terceiro colocado, com cinco pontos a menos que o líder Atlétivo-AC. Durante o campeonato tem se mostrdo um time com um ataque regular e uma defesa bem frágil. Fez 10 gols e tomou 13, sendo o segundo time que mais tomou gol na Série C.

A grande referência da equipe é o experiente atacante Leadrão, que já passou por grandes time do Brasil como o Vasco, por exemplo. Entretanto, o nome do time na Copa do Nordeste vinha sendo Matheus Matias, que foi negociado com o Corithians e já deixou o clube. O atacante ainda é artilheiro do ABC na competição com quatro gols.

O time que atuou diante do Globo no último sábado (16) e que é a base para o confronto diante do Sampaio tem: Rodrigo Carvalho; Vitinho, Tonhão, Danlei e Igor Fernandes; Daniel, Marcos Júnior, Guedes e Mateus Carvalho; Leandrão e Luan. Téc Ranielle Ribeiro.

6 comentários em “Fim de semana com derrota, no G-4 da C e com defesa frágil: o ABC para enfrentar o Sampaio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s