Futebol Maranhense

Querendo ou não Fonseca vai ter que mexer muito no Sampaio para jogo contra o Atlético-GO

Foto: Lucas Almeida

O técnico Roberto Fonseca já avisou que pensa em ir como força máxima para o jogo contra o Atlético-GO. Entretanto, querendo ou não vai ter que mexer na formação titular consideravelmente. O treinador já tem minimamente quatro desfalques.

O volante Willian Oliveira e o atacante Rodrigo Fumaça, por suspensão e o atacante Bruninho, por lesão, já são desfalques confirmados. Além disso, Bruno Moura deixou a partida dessa terça contra o ABC com uma torção no tornozelo, será reavaliado apenas para saber o tamanho da lesão, mas já está fora do jogo contra os goianos.

Com isso César Sampaio e Silva passam a brigar pela vaga de Willian Oliveira, enquanto que no ataque várias opções aparecem. O recentemente contratado Jheimy pode aparecer com Uillian Barros sendo deslocado pelos lados. Nomes como Alexandro, Carlão, Esquerdinha e Dalberto também aparecem como opção. Existe também a possibilidade da entrada do meia João Paulo na perspectiva de maior criatividade.

Na lateral direita, para vaga de Bruno Moura, o nome da posição é Marcelo, que estrearia. Lembrando que Silva foi improvisado na função no jogo contra o ABC, porque Marcelo não está inscrito na Copa do Nordeste.

Vamos aguardar as atividades realizadas pelo treinador, mas o certo é que mudanças terão que acontecer. Curioso, pois acredito que a forma de jogar da equipe também sofrerá alterações consideráveis por conta das características das opções que Fonseca possui.

Um comentário em “Querendo ou não Fonseca vai ter que mexer muito no Sampaio para jogo contra o Atlético-GO”

  1. O Sampaio melhorou muito taticamente sabe jogar compacto a sua linha de defesa sabe se posicionar bem conforme a situação. Sem a bola o time está muito bom. Mas seu Fonseca vai precisar melhorar tmb o outro lado da moeda. Quando tem a bola nosso time se mostra extremamente intranquilo, falta capricho nos passes, deixam de fazer o óbvio, confundem velocidade com pressa, do meio pra frente cada um q pega a bola sai em estabanada carreira e quase sempre perdem a bola. Falta alguém q pense o jogo bote a bola no chão e capriche nos passes. Desses q terão q se ausentar tem gente ai q não vai fazer falta a saída é um reforço pro time.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s