
O técnico Roberto Fonseca já avisou que pensa em ir como força máxima para o jogo contra o Atlético-GO. Entretanto, querendo ou não vai ter que mexer na formação titular consideravelmente. O treinador já tem minimamente quatro desfalques.
O volante Willian Oliveira e o atacante Rodrigo Fumaça, por suspensão e o atacante Bruninho, por lesão, já são desfalques confirmados. Além disso, Bruno Moura deixou a partida dessa terça contra o ABC com uma torção no tornozelo, será reavaliado apenas para saber o tamanho da lesão, mas já está fora do jogo contra os goianos.
Com isso César Sampaio e Silva passam a brigar pela vaga de Willian Oliveira, enquanto que no ataque várias opções aparecem. O recentemente contratado Jheimy pode aparecer com Uillian Barros sendo deslocado pelos lados. Nomes como Alexandro, Carlão, Esquerdinha e Dalberto também aparecem como opção. Existe também a possibilidade da entrada do meia João Paulo na perspectiva de maior criatividade.
Na lateral direita, para vaga de Bruno Moura, o nome da posição é Marcelo, que estrearia. Lembrando que Silva foi improvisado na função no jogo contra o ABC, porque Marcelo não está inscrito na Copa do Nordeste.
Vamos aguardar as atividades realizadas pelo treinador, mas o certo é que mudanças terão que acontecer. Curioso, pois acredito que a forma de jogar da equipe também sofrerá alterações consideráveis por conta das características das opções que Fonseca possui.
O Sampaio melhorou muito taticamente sabe jogar compacto a sua linha de defesa sabe se posicionar bem conforme a situação. Sem a bola o time está muito bom. Mas seu Fonseca vai precisar melhorar tmb o outro lado da moeda. Quando tem a bola nosso time se mostra extremamente intranquilo, falta capricho nos passes, deixam de fazer o óbvio, confundem velocidade com pressa, do meio pra frente cada um q pega a bola sai em estabanada carreira e quase sempre perdem a bola. Falta alguém q pense o jogo bote a bola no chão e capriche nos passes. Desses q terão q se ausentar tem gente ai q não vai fazer falta a saída é um reforço pro time.
CurtirCurtir