Futebol Maranhense

Sampaio quer repatriar Nadson para Série B

Em busca de uma meia para Série B do Brasileiro, o Sampaio faz buscas para repatriar um nome que quando esteve no clube agradou bastante. Na campanha da Série B 2015, em que o Tricolor esteve à beira do acesso à Série A, o meia Nadson, atualmente na Chapeconse, foi um dos principais atletas e a Bolívia Querida tem tentado continuamente seu retorno.

A confirmação foi feita com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota. Entretanto, o negócio ainda não teve finalização, pois os valores estão muito alto para o cenário da equipe maranhense.

– Eu procurei a Chapecoense para trazer o Nadson de volta, que é um jogador que eu gosto muito e acho que encaixaria perfeitamente naquilo que a gente precisa. Mas o valor do salário dele é muito alto. Estou tentando negociar com a Chapecoense para pagar uma parte disso, mas eles ainda não deram um retorno – disse Frota ao Blog do Afonso Diniz.

A informação que foi repassada a nossa reportagem é que o salário atual de Nadson na Chapecoense é quase o triplo do teto do Sampaio. De acordo com Frota o negócio só seria concretizado com o clube catarinense pagando parte do salário. Um plano B, mas, menos possível, seria articular uma diminuição salarial com o próprio jogador.

O que pesa a favor do Sampaio é que Nadson não vem sendo utilizado e a Chapecoense já o liberou para procurar uma nova equipe. A ideia é emprestar o atleta e diminuir o custo contratual já que a atual comissão técnica não tem o meia nos planos. Para o Sampaio ou não, Nadson vai deixar a Chapecoense. O clube catarinense aguarda uma resposta também do Paraná, que é o destino favorito, pois pretende arcar com todos os custos. O Sampaio estaria como segundo plano no negócio.

Resguardada, a Chapecoense informou por meio de sua assessoria que não recebeu proposta do Sampaio e nem do Paraná. Vamos aguardar…

O jogador foi aprovadíssimo pelo técnico Roberto Fonseca, que aguarda com expectativa o final feliz da negociação. Outros nomes foram listados como opções posteriores ao atleta.

9 comentários em “Sampaio quer repatriar Nadson para Série B”

  1. Seria simples, basta mandar 3 ou 4 come-dorme embora. Somando os salários pagaria o salario de Madson. Pura matemática e contenção de custos. Mas com certeza ele não vem. Essa novela eu já conheço.

    Curtir

    1. No futebol existe uma coisa chamada Cláusula Compensatória Desportiva, que é a obrigação de clube de indenizar uma atleta quando rescinde o contrato antes do prazo acordado. Não é tão simples demitir um atleta como muitos torcedores acham…

      Curtir

  2. Meia com características parecidas com o Marlon, estava livre no mercado e foi contratado pelo Botafogo PB, trata-se de Juninho ex Juventude chegou esta semana junto com Leandro Kível para o time paraibano. A nossa diretoria parece que não acompanha o mercado.

    Curtir

  3. Eloir joga mais que Danielzinho e João Paulo juntos e ainda ajudaria na volta da torcida ao estádio porque ainda é idolo, aproveita e trás o Pimenta de volta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s