Em busca de uma meia para Série B do Brasileiro, o Sampaio faz buscas para repatriar um nome que quando esteve no clube agradou bastante. Na campanha da Série B 2015, em que o Tricolor esteve à beira do acesso à Série A, o meia Nadson, atualmente na Chapeconse, foi um dos principais atletas e a Bolívia Querida tem tentado continuamente seu retorno.
A confirmação foi feita com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota. Entretanto, o negócio ainda não teve finalização, pois os valores estão muito alto para o cenário da equipe maranhense.
– Eu procurei a Chapecoense para trazer o Nadson de volta, que é um jogador que eu gosto muito e acho que encaixaria perfeitamente naquilo que a gente precisa. Mas o valor do salário dele é muito alto. Estou tentando negociar com a Chapecoense para pagar uma parte disso, mas eles ainda não deram um retorno – disse Frota ao Blog do Afonso Diniz.
A informação que foi repassada a nossa reportagem é que o salário atual de Nadson na Chapecoense é quase o triplo do teto do Sampaio. De acordo com Frota o negócio só seria concretizado com o clube catarinense pagando parte do salário. Um plano B, mas, menos possível, seria articular uma diminuição salarial com o próprio jogador.
O que pesa a favor do Sampaio é que Nadson não vem sendo utilizado e a Chapecoense já o liberou para procurar uma nova equipe. A ideia é emprestar o atleta e diminuir o custo contratual já que a atual comissão técnica não tem o meia nos planos. Para o Sampaio ou não, Nadson vai deixar a Chapecoense. O clube catarinense aguarda uma resposta também do Paraná, que é o destino favorito, pois pretende arcar com todos os custos. O Sampaio estaria como segundo plano no negócio.
Resguardada, a Chapecoense informou por meio de sua assessoria que não recebeu proposta do Sampaio e nem do Paraná. Vamos aguardar…
O jogador foi aprovadíssimo pelo técnico Roberto Fonseca, que aguarda com expectativa o final feliz da negociação. Outros nomes foram listados como opções posteriores ao atleta.
Republicou isso em Coluna do Futebol.
CurtirCurtir
Se o cara tá parado.e porquê não tá rendendo.
Refugo,por refugo.repratia o Pimentinha.pelo menos,esse inferniza os adversários no ataque.
CurtirCurtir
Seria ótimo, e caia muito bem no Sampaio porque o Sampaio não tem um meia, que pode fazer a bola chegar até o ataque,,
CurtirCurtir
Afonso Diniz sugere ao Frota que o meia rápido e experiente chama-se Clebson… aquele baixinho cabeludo que jogou pelo Boa.
CurtirCurtir
Seria simples, basta mandar 3 ou 4 come-dorme embora. Somando os salários pagaria o salario de Madson. Pura matemática e contenção de custos. Mas com certeza ele não vem. Essa novela eu já conheço.
CurtirCurtir
No futebol existe uma coisa chamada Cláusula Compensatória Desportiva, que é a obrigação de clube de indenizar uma atleta quando rescinde o contrato antes do prazo acordado. Não é tão simples demitir um atleta como muitos torcedores acham…
CurtirCurtir
Já foi pro Paraná
CurtirCurtir
Meia com características parecidas com o Marlon, estava livre no mercado e foi contratado pelo Botafogo PB, trata-se de Juninho ex Juventude chegou esta semana junto com Leandro Kível para o time paraibano. A nossa diretoria parece que não acompanha o mercado.
CurtirCurtir
Eloir joga mais que Danielzinho e João Paulo juntos e ainda ajudaria na volta da torcida ao estádio porque ainda é idolo, aproveita e trás o Pimenta de volta.
CurtirCurtir