Futebol

Sampaio tem apagão defensivo e perde para o Atlético-GO

Cheios de erros defensivos, o Sampaio saiu derrotado em pleno Castelão pelo Atlético-GO por 3 a 2 na noite deste sábado (23). Com uma apagão inicial, o Tricolor chegou a estar perdendo por 2 a 0, igualou o marcador, mas em novo erro tomou o terceiro gol.

Os gols do Atlético-GO foram marcados por Pedro Bambu, Júlio César e Kaiser. Para o Sampaio descontou Jheimy e Maracás.

Um verdadeiro castigo pelo velho problema da falta de efetividade. Em linhas gerais foi um jogo com aquele tradicional dogma do futebol: quem não faz leva.

O Sampaio criou, apertou, dominou, mas não marcou. A bola aérea defensiva segue sendo uma pandemônio e erros individuais na defesa mostraram  time desligado e que oferece sempre a segunda bola para o adversário.

Derrota de alerta porque a equipe já se aproxima do Z4. Com seus 14 pontos, o Tricolor agora é o 15°. O Dragão passou inclusive o Sampaio e com 16 pontos agora é o 10°.

O Sampaio volta a campo nesta quinta-feira, diante do ABC, pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogo será realizado no Frasqueirão, às 21h45.

Na Série B a equipe entra em campo somente no domingo da semana que vem. A equipe maranhense visita o Londrina, no Estádio do Café, às 18h.

8 comentários em “Sampaio tem apagão defensivo e perde para o Atlético-GO”

  1. É POR ESSAS E POR OUTRAS,QUE OS TORCEDORES NÃO ESTÃO COMPARECENDO AO ESTÁDIO.TIME MANJADINHO RUMO A SERIE C…OUTUBRO OUTUBRO TE AGUARDA,FROTA SÓ ENGANA…..

    Curtir

  2. Andrey, ….. Maracás, Odair , …….., Diego Silva, William Oliveira, Fernando Sibral, ………, escolhe ai 2 atacantes dessa carrada ruim que tem ai, talvez permaneça na B.

    Curtir

  3. Falta qualidade ao elenco ontem foram 03 três erros da zaga e falta um meia que faça a diferença e os atacantes esses podem dispensar todos e somando os salários trazer três bons que ficaremos no lucro., temos mal 11 jogadores e olhe lá qdo estão num dia bom.

    Curtir

  4. Chico disgraça foi embora e deixou os jogadores perebas por aqui. Nesse time de Roberto Fonseca somente se salvam o goleiro Andrey, Maracás, Willian Oliveira, Diego Silva, Bruninho, Fernando Sobral, Jheimy e Uilliam Barros. O resto pode mandar ir embora que não deixa saudade. E pensar que tínhamos Yuri, Zaquel, Hiltinho, Valderrama, o LE Esquerdinha. Regredimos, pois um Carlão + Alexandro + Dalberto + Alvinho não chega nem perto de um Júnior Chicão, Val Bareto ou Isac. Sér gio Frota dá licença, reza para esse time não ser rebaixado e tua eleição ir para o espaço. Se tu tá contando com os votos de Josemar do Maranhãozinho, vá tirando teu cavalo da chuva.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s