Futebol

Moto x Imperatriz: escalações e arbitragem

Foto: Lucas Almeida

Os 90 minutos finais da decisão entre Moto e Imperatriz serão realizados na tarde deste domingo (24), às 17h, no Castelão. Os times entram em campo pela oitavas de final da Série D e só uma equipe continuará sonhando com o acesso com o acesso à Série C do Brasileiro.

O Cavalo de Aço tem a vantagem de poder empatar o confronto, pois no jogo de ida, em casa, venceu por 2 a 1. Uma vitória motense por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Rubro-negro só avança de forma direta se vencer por dois gols ou mais.

A Rádio Mirante e o GloboEsporte.com transmitem o duelo. Confira escalações e arbitragem.

Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Ramon e Bala; Victor Salvador, Doda e Everlan; Ricardo Maranhão, Val Barreto e Márcio Diogo. Téc. Luís Miguel.

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.

Arbitragem: Adriano Milczvski (PR) apita o jogo, auxiliado por Pedro Martinelli Christino (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR). O quarto árbitro é Jose Henrique de Azevedo Junior (MA).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s