Futebol

ABC x Sampaio: escalações e arbitragem

Na noite desta quinta-feira (28) conheceremos o segundo finalista da Copa do Nordeste 2018. Em duelo de volta da semifinal da competição, ABC e Sampaio se confrontam no estádio Frasqueirão, às 21h45.

Na partida de ida melhor para a Bolívia Querida, que venceu em casa por 1 a 0. Por isso, o Tricolor joga por um simples empate. Caso marque um gol no Frasqueirão, a equipe maranhense passa a poder perder por um gol de diferença. Um 1 a 0 para os alvinegros leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A partida terá transmissão ao vivo pelo GloboEsporte.com e Rádio Mirante AM. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

ABC: Gomes; Área, Tonhão, Samuel e Igor; Anderson Pedra, Marcos Júnior, Felupe Guedes e Higor Leite. Luan e Leandrão.

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joecio e Alyson; Willian Oliveira, Fernando Sobral, Danielzinho, João Paulo (Diego Silva) e Rodrigo Fumaça; Uillian Barros.

Arbitragem: o árbitro da partida será Péricles Bassols, que terá a companhia dos auxiliares Clovis Amaral e Cleberson do Nascimento. O trio é de Pernambuco.

4 comentários em “ABC x Sampaio: escalações e arbitragem”

  1. Fernando Sobral não é volante! Daqui a pouco vão coloca-lo na zaga. O cara chegou como meia atacante no Sampaio. Tomara que dê tudo certo pra gente, hoje.

    Curtir

    1. Marco Pádua, uma vez conversei com o Sobral pessoalmente após um treino lá no CT e o mesmo me confidenciou que a posição dele de fato é segundo volante e que o antigo treinador que o inventava como meia atacante.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s