Notícia

Estou sendo vítima de fake news

Pessoal, acordei com uma série de mensagens a respeito de um texto que fizeram sobre uma teoria da conspiração mirabolante envolvendo o jogo entre Imperatriz e Moto assinado com meu nome. Trata-se de uma grosseira FAKE NEWS.

Impressionante o mundo que estamos vivendo. Criaram uma notícia falsa, assinaram com meu nome e ainda existem pessoas que acabam compartilhando e acreditando.

Mas isso não ficará impune. Reitero que não escrevi texto algum. Já procurei as medidas judiciais cabíveis e os culpados responderão na Justiça.

6 comentários em “Estou sendo vítima de fake news”

  1. o texto eh tao inutil que eh o msm q sempre enviam qnd o brasil perde a copa… nem editaram direito “as falhas do time brasileiro ” premiacao milhonarias ” de 70 mil reais
    aiai… se preocupe n! essa fake news eh pifia e esdruxula !

    Curtir

  2. Caro Afonso Diniz estão tentando denegrir sua imagem, pois todas as notícias que vc tem publicadas, principalmente nas coberturas do Sampaio Correa tem sido verdadeiras. Tem muita gente contra o Sampaio Corrêa e tmb contra o futebol maranhense como todo. Um abraço

    Curtir

  3. boa noite caro afonso
    como torcedor motense sempre acreditei no trabalho de todos da mirante em especial ao seu trabalho ao lê imaginei logo nessa nova onda chamada fake news isso só pode ser palhaçada de algum torcedor do Sampaio querendo jogar você contra o moto e sua apaixonada torcida que não é de modinha ok.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s