Futebol

Londrina x Sampaio: escalações e arbitragem

Na noite deste domingo (1), Londrina e Sampaio Corrêa entram em campo por mais uma rodada da Série B do Brasileiro. A partida entre equipes será realizada no Estádio do Café, às 18h.

O jogo marca um encontro de briga de posições, pois as equipes estão emboladas na classificação da competição. O Sampaio é primeiro time acima do Z-4 com 14 com pontos. Com apenas uma ponto a mais, o Londrina está exatamente um posição acima.

O GloboEporte.com e Rádio Mirante AM transmitem ao vivo a partida. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Roberto; Moisés, João Paulo e Dudu; Felipe Marques, Safira e Thiago Ribeiro. Téc. Marquinhos Santos.

 
Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson Willian Oliveira (César Sampaio), Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo (Rodrigo Fumaça); Uilliam Barros. Téc. Roberto Fonseca.
 
Arbitragem: Andrey da Silva E Silva apita o jogo e será auxiliado por Jose Ricardo Guimaraes Coimbra e Luis Diego Nascimento Lopes. O trio é do Pará.

2 comentários em “Londrina x Sampaio: escalações e arbitragem”

  1. Embora o Sampaio corrêa está numa boa na copa do nordeste, tem que pontuar hoje, é importante que terminei essa copa do nordeste fora da zona do rebaixamento…também é importante que ganhe essa copa nordeste, pois lhe dar moral para brigar pela uma vaga de acesso para serié A.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s