Esporte

Bárbara Soeiro reforça apoio ao esporte feminino

APCEF (branco) ficou com o título e MBB (rosa) com vice-campeonato

Foi realizada na manhã deste domingo (8) a final da 1ª Copa 100% Mulher de Futebol Society. Na oportunidade, as meninas do APCEF golearam o MBB por 4 a 1 e ficaram com o título. A decisão do torneio, assim como toda competição, foi realizada na Arena Sport Calhau.

Após o apito final do popular árbitro Senegal muita festa das meninas da APCEF que levantaram a taça e comemoram bastante. Durante a cerimônia de premiação houve entrega de medalhas e discurso dos organizadores do torneio.

Destaque para a presença da vereadora Bárbara Soeiro que apoiou toda logística da competição. Militante das causas da mulher, Soeiro ressaltou a importância valorização do gênero também no esporte.

– Eu não vou parar de lutar pelas causas das mulheres. Lugar de mulher é onde ela quiser. Estarei sempre com bandeira do esporte feminino. Porque nós podemos sim está aqui. Parabéns a todas que estiveram aqui mesmo superando tanta discriminação– afirmou a vereadora.

Bárbara Soeiro entrega premiação a destaques da competição

Entre as premiações das três primeiras equipes houve também os troféus individuais. A artilheira da competição foi Daniele e a goleira menos vazada foi Jandira, ambas do APCEF.

O apoio de Bárbara Soeiro a Copa 100% Mulher de Futebol Society é uma perfeita união das duas principais bandeiras da carreira política da vereadora: o esporte como elemento de transformação social e causas femininas na busca pela igualdade de gênero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s