Depois de uma novela Jonas finalmente deixará o Flamengo. O jogador foi vendido por cerca de 9 milhões de reais ao Al-Ittihad-ARA e o Sampaio Corrêa, clube que lhe trouxe ao cenário nacional do futebol, tem a receber uma parte considerável desta negociação.
Ocorre que quando o atleta foi negociado com Flamengo após se destacar com a camisa da Bolívia Querida os clubes assinaram um contrato que o Tricolor tem direito a 15% do valor de uma futura venda do atleta. Com isso, o Sampaio tem algo em torno de 1,3 milhão de reais a receber do negócio.
O Blog do Afonso Diniz confirmou a informação com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota. Ele afirmou que o clube maranhense tem direito a 15% da venda do atleta e aguarda tudo ser finalizado para fazer o recebimento da quantia.
Jonas deixou o Sampaio em 2015, à época sendo pretendido por várias equipes do Brasil. O jogador acabou sendo negociando com o Flamengo pelo valor de 2,5 milhões de reais.
O volante piauiense assinou com o Al-Ittihad-ARA por três temporadas. Jonas foi apresentado nesta segunda-feira (9) no clube árabe.
Alguem tem contato com Frota?
avisa p ele que Esse dinheiro ja da pra comprar um onibus personalizado e reformar o CT que tanto precisa.
Sinceramente o Sampaio ganhou muito dinheiro esse ano: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Serie B…tudo isso valeu muito dinheiro.
Ta na hora de investir na estrutura do clube.
CurtirCurtir
Fazer um campo de treinamento e melhorar a infraestrutura física do parque Carlos Macieira.
CurtirCurtir
Com essa porcentagem a receber, o presidente Sérgio Frota deveria iniciar o processo de reforma, ampliação, urbanização e estruturação do CT José Carlos Macieira para dar visibilidade e um acesso melhor ao torcedor para visitação!
CurtirCurtir
Acho a ideia otima, mas Sampaio precisa manter um fundo FINANCEIRO para não ter problemas com pagamentos do plantel em um futuro bem próximo!
CurtirCurtir
Verdade, já tem dinheiro suficiente pra reformar o ct e melhorar a estrutura do clube.
CurtirCurtir