Futebol

Vídeos e fotos da multidão boliviana que tomou conta de São Luís para festejar Nordestão

A torcida do Sampaio Corrêa não para de gritar que é campeão da Copa do Nordeste. Na tarde desta segunda-feira (9) torcedores da Bolívia Querida acompanharam os atletas do clube em desfile em carro aberto que percorreu pelas principais avenidas de São Luís.

A carreata carregou milhares de pessoas. Motos, carros e até gente de bicicleta acompanhou o carro do Corpo de Bombeiros que levou jogadores, comissão técnica e diretoria do clube.

Os torcedores cantavam o hino, gritavam que era campeões e espalharam energia encarnada por toda capital. A festa boliviana teve início no portal de entrada de São Luís e não tem hora para acabar com desembarque já feito na  Avenida Litorânea.

No último sábado (7), o Sampaio foi campeão de forma inédita da Copa do Nordeste após superar o Bahia. Com a conquista, o Tricolor adquiriu mais um troféu regional. Antes, quando disputava a Copa Norte, a Bolívia Querida já havia levantado a taça em 1998.

2 comentários em “Vídeos e fotos da multidão boliviana que tomou conta de São Luís para festejar Nordestão”

  1. Com tanto dinheiro entrando cadê a reforma do CT., cadê as promessas de documentação aguardando liberação da prefeitura não cabe e nem nos enganam mais ., precisamos investir no nosso patrimônio é inconcebível um time de série B termos só um.campo de treinamento é vergonhoso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s