Futebol Maranhense

Sampaio faz campanha para chegar a dois mil sócios

O Sampaio fez a sua parte. Além da Copa Norte, o Tricolor de São Pantaleão é campeão da Copa do Nordeste. Mas agora chegou a vez de você aceitar o desafio. A foto oficial produzida por @_lucasalmeida17 reflete o maior desafio, divide a responsabilidade com a torcida para gerar receita ao encarar a Série B, o foco do clube a partir de agora.

Para fazer a Bolívia Querida cada vez mais forte, a meta é chegar aos 2 mil sócios até terça-feira (18). Hoje, são 1200 sócios adimplentes, número ainda considerado baixo para o tamanho do universo Tricolor. E aí? Vai encarar?

Para ser sócio, ficar em dia com o clube, você pode fazer adesão e pagamentos de três formas: no site sociouniversotricolor.com.br , loja no Turu e atendimento na loja no Centro, que será inaugurada na próxima segunda-feira.

São planos a partir de R$ 15, por mês. Não tem mais desculpa! Associe-se! O clube fez a sua parte, agora é com você! Ao bater a meta, serão sorteadas quatro camisas autografadas do elenco campeão da Copa do Nordeste 2018. É convocação geral! #2000socios #Desafio2000SociosSampaio #SampaioCorrea

3 comentários em “Sampaio faz campanha para chegar a dois mil sócios”

  1. É até vergonhoso, um clube cheio de títulos importantes e fazendo campanha pra 2 mil sócios! Torcedor maranhense gosta de fazer festa e somente em títulos. Nossa realidade é desestimulante. Sou sócio desde 2013, faço meu dever! Infelizmente estamos muito atrasados do resto do Brasil, mesmo tendo títulos importantes em relaçao a outros clubes

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s