Futebol

CSA x Sampaio: escalações e arbitragem

Em busca de reação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa entra pela primeira vez em campo após o título da Copa do Nordeste. O Tricolor visita na noite desta sexta-feira (13) o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, no seu décimo quinto jogo na competição.

O Tricolor luta para fugir da parte de baixo da tabela, já que é a primeira equipe antes do Z-4 com seus 15 pontos. Com seus 25, o Azulão entrou na rodada como vice-líder, mas já perdeu posições com o andamento da rodada.

A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Mirante AM e pelo GloboEsporte.com. Confira escalações e arbitragem para o duelo.

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Silva, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa;Niltinho e Walter. Téc. Marcelo Cabo.

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uillian Barros e Jheimy (Dalberto).

Arbitragem: Gilberto Rodrigues (PE) apita o jogo, auxiliado por Marcelino Castro (PE) e Bruno César (PE).

3 comentários em “CSA x Sampaio: escalações e arbitragem”

  1. Sampaio corrêa mais do que nunca, é foca com responsabilidade na série B, pois ñ está bem na tabela, como já conquistou o nodestão, mantendo na série B já tá de bom tamanho nesse 2018, se subir melhor ainda, mais repito, ficando na série B já tá maravilha.

    Curtir

  2. Estão atrás de um atacante, tem o Mateuzinho do São José do Rio Grande do Sul, atacante pela direita. Estará jogando contra o Imperatriz no final desta semana. Meio armador, Mateuzinho do Audax de SP, joga também como centro avante e Rafinha do Novo Hamburgo RGS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s