Futebol

Fora de casa, Sampaio perde para o CSA e entra no Z-4 da Série B

Foto: Ailton Cruz

Na noite desta sexta-feira (13) o Sampaio Corrêa fez o seu primeiro jogo após a conquista da Copa do Nordeste. Jogando no Rei Pelé, o Tricolor não teve um dia feliz e acabou perdendo para o CSA, por 1 a 0, na 15ª rodada do Brasileiro da Série B.

O único gol do confronto saiu ainda no primeiro tempo. Em lance que gerou muita polêmica por conta de uma falta não marcada em Maracás, Walter fez o gol do time alagoano.

Ainda vejo como principal dificuldade do Sampaio a questão da criação. A equipe chega ao último terço do campo e faz péssimas escolhas. Além de tudo, quando resolve fazer a melhor opção erra demais na execução.

É fato também que o Tricolor entrou em campo com quatro desfalques importantes na formação considerada titular. As ausências de Willian Oliveira, Diego Silva, Danielzinho e Uillian Barros foram bastante sentidas é verdade, entretanto, dava para conseguir um resultado melhor.

Com o resultado, o Sampaio acabou entrando na zona de rebaixamento da Série B. Com 15 pontos o Tricolor é o 17º colocado.

O próximo compromisso do Sampaio é um cumprimento de jogo atrasado da 14ª rodada contra o Juventude. A partida acontece nesta terça-feira (17), às 20h30, no Castelão.

8 comentários em “Fora de casa, Sampaio perde para o CSA e entra no Z-4 da Série B”

  1. É incrível como o Sampaio não consegue jogar bem no Brasileirão. O CSA jogando muito mal, mas o Sampaio não consegue fazer gol. Um caminhão de atacante e nada. Agora ja era! Voltamos pra zona de rebaixamento.

    Curtir

    1. falei hj a tarde, um monte de atacante enganador , esse jeimmy nao vai fazer um gol com a bola rolando , esse adalberto outro verme , resumindo o sampaio não tem atacante e sergio frota so embolsando grana. arios torcedores pedindo pra ele trazer pipico q foi pra santa cruz q ta liso , e ele me traz jrimy e adalberto

      Curtir

  2. O resultado não foi ruim, mais o empate seria melhor não é Maracás, na defesa é bola pro mato, zaqueiro não deve entrar displicente em disputa tem que ser firme e decidido. O lance foi normal e a conclusåo do Walter no gol foi perfeita, ao contrário do jogador Carlão que entrou descansado no finalzinho do jogo e perdeu a chance de empatar. O Alyson também deu um passe de chaleira com açucar ao atacante do CSA que marcou outro gol, mas o bandeira anulou. O João Paulo, Fernando Sobral e Danilo Pires estiveram bem na partida. Joelcio não comprometeu. Os laterais do Sampaio estão produzindo muito pouco, errando muitos passes e cruzando mal. Os atacantes tiveram abaixo do esperado. Se Wulliam Oliveira, Diego Silva, Danielzinho e Uillian Barros estivessem em campo, dificilmente sairíamos dessa partida com derrota. Mais vida que segue, pois temos duas partidas em casa e temos que vence-los, senão nossa colocação na tabela nos deixara ainda no Z-4. Andrey mais uma vez foi o melhor do Sampaio, pois não teve culpa nenhuma do gol que tomou e que Maracás tenha apreendido a lição e não repita mais um erro primario dessa natureza, considerando que o jogador é um bom zagueiro. Até o dia 17 contra o Juventude. Vamos lá torcida boliviana, rumo à vitória. ogado

    Curtir

    1. o resultado foi otimo perder pra essa laseira do csa , isso mostra como a serie b ta facil pra jogar , mas o sampaio ta vacilando com esse elenco limitadissimo

      Curtir

  3. Com esses atacantes tá difícil! O que se salva é o Willian que vez por outra ainda marca algum gol. Não acredito em reforço de peso! Creio q vão ser esses caras até o Fim. Talvez mais um atacante deve chegar. Acho q é isso. Infelizmente!

    Curtir

  4. No ano que mais ganhamos dinheiro, não conseguimos trazer um atacante de que resolva a falta de gol. Espero que o Alvinho retorne jogando bem. É nossa única chance com esses q estão no elenco.

    Curtir

  5. Sempre disse que com esse elenco, ou melhor com o que começou o campeonato, iamos ficar de 8° pra 14° lugar na tabela, ai chegam Jheimy, Alexandro, Dalberto e Esquerdinha, saem Marlon, e Junio Rocha, o time só piorou. Será que esse presidente não tá enxergando isso?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s