
A dor no braço no jogo contra o CSA, na última sexta-feira (13), era mau sinal. O atacante Jheimy fraturou o braço naquele duelo e ficará fora minimamente por seis semanas.
O atacante já chegou inclusive em São Luís com o braço direito imobilizado. Jheimy ainda passará por exames mais detalhados para ter um real tempo estimado de recuperação, que pode ser aumentado caso a situação seja mais grave.
– Infelizmente fraturei o braço e vou ficar um tempo de molho. Gostaria de pedir desculpas para o torcedor do Sampaio por não poder ajudar o clube no momento. Mas tudo é vontade de Deus e com certeza voltarei mais forte – postou o jogador em sua rede social.
Com ele o Sampaio só aumenta suas baixas para o jogo contra o Juventude. O zagueiro Maracás e o meia João Paulo não jogam pelo terceiro cartão amarelo e o volante Diego Silva e o meia Danielzinho por conta de lesão.
Não faz falta, jogador nível de série C. Sérgio Frota tá de brincadeira, tem que contratar nogador ora resolver.
CurtirCurtir
REFORÇO
CurtirCurtir
jogador fraquisssimo , agora vai ficar comendo as cutas do sampaio. nao acrescenta em nada , so prejuizo, q nao volte mais para essa serie b
CurtirCurtir
Presidente Sergio frota, o atacante que nos precisamos esta aqui na terra e Edgar esta sem jogar mais em poucos dias entra em forma e melhor do que todos que estão ai, oferreca uns 60 mil para o mac pela. Liberação dele, por quer no mac ele não quer jogar, estamos dando muro em ponta de faca com esse atacantes meia boca.
CurtirCurtir
Não sei para que contrataram esse cidadão, nunca se firmou em time algum. Não quero saber se é maranhense ou não, a torcida quer é que jogue bem independente do estado de origem .
CurtirCurtir
O Sampaio corrêa precisando de ganhar o jogo com esse pessoal todo no DM. aí fica difícil, complicado.
CurtirCurtir