Futebol Maranhense

Sampaio acumula nove desfalques para jogo contra o Goiás

A conta definitivamente chegou. Se contarmos todas as competições do Sampaio em 2018 chegaremos ao número cinco: Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste 2018, Pré-copa do Nordeste 2019 e Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira (20), a equipe tem jogo contra o Goiás no Brasileirão e os desfalques acumulados chegam a simplesmente nove, praticamente um time completo de baixas.

Na última partida, contra o Juventude, foram sete desfalques no total. Deste número, apenas um voltará, sendo que mais três vão ficar fora. No total, o Sampaio chegará a nove baixas para o duelo diante dos esmeraldinos.

Suspenso na última rodada, o zagueiro Maracás volta a equipe, diferente de João Paulo, que também estava suspenso e voltaria, mas já está vetado para o jogo por conta de uma lesão muscular.

Os problemas não para por aí, pois o Sampaio também não terá Esquerdinha, expulso na última partida e os laterais Bruno Moura e Alyson, que receberam o terceiro cartão amarelo. Segue fora por lesão os volantes Diego Silva e Willian Oliveira, o meia Wellington Rato e o atacante Jheimy e Bruninho.

Tenho dito aqui que esta tem sido a hora do elenco, que infelizmente não tem respondido. Não tenho a melhor dúvida que a saída neste caso é o mercado, mas, apesar da urgência e da pressa que própria torcida impõe, a cautela na avaliação da chegada precisa ser feita. Não adianta contratar por contratar.

Lista dos desfalques

Bruno Moura (suspensão)
Alyson (suspensão)
Esquerdinha (suspensão)
João Paulo (lesão muscular na coxa)
Diego Silva (lesão muscular na panturrilha)
Willian Oliveira (lesão no tornozelo)
Wellington Rato (lesão muscular na coxa)
Jheimy (fratura no braço)
Bruninho (fratura no pé)

8 comentários em “Sampaio acumula nove desfalques para jogo contra o Goiás”

  1. Na realidade, desses desfalques só um é verdadeiramente desfalque…. o William Oliveira, o resto todos são reserva e outros substituível… como esse aloprado do Alyson…

    Curtir

  2. ESSE ANO O SAMPAIO CONSEGUIU GANHAR, MAIS DE 16 MILHÕES É A MAIOR ARRECADAÇÃO DO CLUBE EM TEMPORADA.FORA CONTABILIDADE DE BILHETERIAS,PATROCÍNIO,VENDAS DE CAMISAS,SÓCIO TORCEDOR,DIREITO DE ARENA,VENDA E TRANSFERÊNCIA DE JOGADOR,TODO ESSES VALORES NÃO DIVULGADOS PELO SERGIOENGANA.È MUITO DINHEIRO E POUCO INVESTIMENTO,CADÊ CT ? COM ESTRUTURA, CADÊ ÔNIBUS ETC …TUDO OBSCURO SEM CREDIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA. TÁ GUARDANDO O DINHEIRO QUE É DO SAMPAIO PARA GASTA NA CAMPANHA, SERGIOENGANA, OUTUBRO OUTUBRO TE AGUARDA…

    Curtir

  3. já já , esse cara de curica vai ser denitido não sabe contratar e parece q não tem conhecimento de mercado . SE DIÁ ÃO FOSSE TRIMOSO DEMAIS AINDA ESTARIA NO SAMPAIO. ESSA TA SENDO A SÉRIE B MAIS FÁCIL PRA SE JOGAR, TIMES NIVELADOS POR BAIXO E O SAMPAIO COM TANTO DINHEIRO NÃO CONTRATA JOGADORES Q PRESTAM… A PREOCUPAÇÃO MAIOR É Q NO COMEÇO DO ANO Q TINHA BONS ATACANTES NO MERCADO E SÓ TROUXERAM LÁSTIMAS , IMAGINA AGORA Q OS MELHORES ESTAM FIRMES NOS SEUS CLUBES . CONTRATAR QUEM?

    Curtir

  4. Tu estais. De. Brincadeira cara , tu queer que se contrate eloir ex jogador preguisosoo e. Lento, tu Carra. Deve ser torcedor do peidao do norte, jogador zinho de.serie dddddd. Acorda desinformado, fora que. Eloir falou para. Sergio frota que não queria. Jogar nunca. Maiis. No sampaio correa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s