Futebol

Com segundo tempo horrível, Sampaio perde para o Goiás e se complica

Lucas Almeida/ L17

Foram dois times em campo. No primeiro tempo uma equipe inteligente, paciente e com uma postura tática elogiável. Mas, na etapa final, um verdadeiro desastre. Desordenado, espaçado e sem nenhum tipo de transição. Vitória para o time que aproveitou melhor os erros do adversário. Na noite desta sexta-feira (20),  no Castelão, deu Goiás, que  venceu com totais méritos por 3 a 1.

O único gol do Sampaio foi marcado por Fernando Sobral ainda na boa primeira etapa. Para o Goiás, na horrível segunda etapa, marcaram Lucão, Alex e Michael.

Resultado péssimo que fez com que o Sampaio caísse na própria zona de rebaixamento. Agora o Tricolor é 18° com apenas 16 pontos. O Goiás é o oitavo com 24.

Dois jogos de seis pontos na sequência da Série B para o Sampaio. Contra São Bento e Boa Esporte, ambos fora de casa.

Contra os paulistas o duelo é na próxima terça e diante do mineiros será no sábado da semana que vem. Não tem outra. É vencer ou vencer.

24 comentários em “Com segundo tempo horrível, Sampaio perde para o Goiás e se complica”

  1. Jogador bom diretoria do Sampaio custa mais é mais caro., jogador de 5. 10 mil na série B é pra compor elenco taí o resultado falta de investimento na qualidade do elenco., numa longa série B onde cartões e contusões são uma constante e ouvir o Presidente falar em Planejamento e que ele mesmo que contrata é uma vergonha

    Curtir

    1. Meu amigo técnico não tem culpa de nada. Quem tem culpa é o dirigente q contrata esses refugos e dispensados de outros clubes, não deu outra time barato e fraco tecnicamente.

      Curtir

  2. Se não contratar, vai ser rebaixado! Ou paga jogador e caro e se endivida, ou mantém o clube no azul e se rebaixa automaticamente pra série C. Só tem dois caminhos pro Sampaio.

    Curtir

  3. Na própria entrevista do técnico Roberto Fonseca, ele deixa bem claro nas entrelinhas da resposta dada ao repórter de campo da rádio mirante AM, de que é o presidente Sérgio Frota é quem escolhe e quem decide qual jogador será contratado para apenas compor o fraco elenco de jogadores do time do Sampaio Corrêa. É uma lástima esse presidente Sérgio Frota! Ele só está apenas se preocupando em arrecadar o dinheiro que o Sampaio ganhou com o título da copa do Nordeste e meter no bolso dele, e o Sampaio se afundando na Série B do brasileirão. Desse jeito o Sampaio vai é ser rebaixado para a série C do brasileirão pro ano que vêm. É muito triste essa atual situação da minha Bolívia Querida!!!!!
    Fora Sérgio Frota do Sampaio Corrêa!!!!
    Você está afundando o Meu Sampaio Corrêa!!!!
    Torcida Boliviana em todo meu Maranhão, vamos dá um basta no Sérgio Frota nessas próximas eleições não votando mais nele para Deputado Estadual. É fora também Roberto Fonseca!!!!!!!

    Curtir

  4. Isso que dá só contratar jogadores baratinhos. Jogadores como William (atacante), Danielzinho, João Paulo, Sobral, dentre outros, não são pra serem titulares, são fracos. Alguns nem pra reserva. Essa política de contratação tá totalmente errada. A diretoria tá analisando somente o valor que vão pagar, sem preocupação com o nível do jogador. Só vem jogador fraco. Esse time é pra série D. O frota deu uma entrevista qdo subiu p B, que nunca mais ele seria rebaixado, pq já tinha todos os atalhos tanto p subir como para nao cair, mas parece que não aprendeu nada com esses rebaixamentos. Entra ano e sai ano e o planejamento é o mesmo. Coloca o Geografia como diretor, pra fazer as contratações. Esse sabe contratar. O problema dele era falta de dinheiro e planejamento, só montava o time próximo das competições, mas era só time bom.

    Curtir

  5. cara falar que sobral e fraco e ridículo, o cara e novo e tem potencial e se esforça agora oque adianta ele tentar fazer 1, 2 com william e william não acerta nenhum. sempre disse, nao adianta contratar qualquer jogador, hugo cabral foi cogitado aqui mais frota nao aceitou e veio fumaça, dalberto, carlão etc. tirava esses 3 e trazia hugo cabral que e bom jogador é simples. mandava william, alvinho e etc e trazia rafael costa, isso sim e contratações.

    Curtir

    1. Cotas de 6 milhões da série B; 3.6 milhões copa do nordeste, 2.5 milhões copa do Brasil, 1.2 milhões do patrocínio da CAIXA (parcelado), 200 mil da venda de Marlon, 1,3 milhão da transferência de Jonas para o Catar, 100 mil do governo do Estado do Maranhão e outros valores não divulgados de patrocínios

      Curtir

  6. Esse time não consegue subir, pra não ser rebaixado precisa contratar uns 4 jogadores bons. Danielzinho é muito fraco, não faz gol, João Paulo dificilmente faz gol, os volantes e laterais não fazem gol, assim fica complixado.

    Curtir

  7. Aquele site do Sampaio não aceita críticas parece tudo conto de fadas ou algum babao que ganha alguma mereca para contar alguns comentários é lamentável.

    Curtir

  8. O técnico não tem culpa, o verdadeiro culpado é o presidente Sérgio frota que não quer gastar com jogadores mais caros , no final do campeonato maranhense foi percebido que William Barros não era centroavante pra série B , foram ao mercado e trouxeram Carlão, Jayme, é outros que eu não me recordo, é todos ficaram no banco pra William aí é brincadeira, centroavante bom é caro e o presidente não quer pagar , nós temos que dar a resposta nas urnas meus amigos bolivianos

    Curtir

  9. Sérgio Frota é centralizador, parece um Ditador, no site do Sampaio Correa a censura impera, sua arrogância até afasta a torcida do estádio, lembro quando Pedro Vasconcelos convocava “O grande universo tricolor” pros jogos, a torcida ia em peso, hoje a torcida diminuiu nos jogos, o Sampaio Correa é o time do povo, acorda presidente.

    Curtir

    1. Acredito que seja isso mesmo! O torcedor eh antipático a esse Sergio Frota, o cara eh arrogante, soh ele eh quem sabe de futebol, reclama que não tem dinheiro o tempo todo, não pode ver um microfone de radio. Por isso eh que os repórteres nem o procuram mais pq ele soh sabe se reclamar que o Sampaio não tem dinheiro e da falta de apoio da iniciativa privada do Estado, no entanto o Sampaio tah com os bolsos cheios. A imprensa toda jah cansou de chamar o torcedor pro estadio, mas não vão por causa do time fraco cuja a responsabilidade eh soh desse presidente/proprietário, e por causa deste que o torcedor não suporta.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s