Futebol

Relacionados e provável time do Sampaio para pegar o São Bento-SP

Foto: Elias Auê/Sampaio

O Sampaio fechou sua preparação para o confronto diante do São Bento, desta terça-feira (24), pela Série B do Brasileiro. Para o jogo da 17ª rodada da competição o Tricolor tem apenas as voltas de quem estava suspenso, caso Bruno Moura e Alyson. Nenhuma das baixas clínicas conseguiu recuperação. Além disso, Silva, suspenso não joga.

Com isso a principal alteração será na cabeça de área, pois Willian Oliveira segue fora e, com seu substituto imediatod suspenso (Silva), a tedência será pela escalação de César Sampaio como titular. A equipe boliviana tem dúvida também no ataque com a possibilidade de sequência de Reginaldo Júnior ou primeira chance como titular para Alvinho. Carlão sequer foi relacionado.

A delegação boliviana realizou ultima movimentação para o confronto na manhã desta segunda (23) e chega em Sorocaba-SP no fim desta tarde. De São Paulo o Tricolor segue para Varginia-MG, onde enfrenta o Boa neste sábado (28). O volante Silvaque não pode jogar diante do São Bento seguiu com o time para o jogo posterior diante dos mineiros.

A provável equipe para o duelo diante dos paulistas tem Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson; César Sampaio, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho; Uillian Barros e Reginaldo Júnior (Alvinho). A partida diante do São Bento será nesta terça (24), às 21h30, no Walter Ribeiro.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Bussato
Laterais Bruno Moura, Alyson, Marcelo e Kayke
Zagueiros: Joecio, Maracás, Fredson
Volantes: Silva*, Danilo Pires, César Sampaio e Mateus Santana
Meias: Danielzinho, Fernando Sobral e Esquerdinha
Atacantes: Reginaldo Júnior, Alvinho, Dalberto e Uilliam Barros.

*Volante Silva só enfrenta o Boa, pois está suspenso e cumprirá na partida diante do São Bento.

8 comentários em “Relacionados e provável time do Sampaio para pegar o São Bento-SP”

  1. Se vc somar o salário de todos atacantes do Sampaio dá pra pagar 1 ou 2 atacantes de alto nível. Sim, e os reservas? Pra ser reserva igual aos que tem no time, qualquer jogador amador serve. Só pra fazer número, assim como esses aí fazem.

    Curtir

  2. Todos sabem as carências do Sampaio Correa, as contratações deveriam ter chegado na segunda feira após o título da Copa Nordeste, já que não podiam trazer esses atletas em meio a competição, para não prejudicar o ambiente, só que vamos fazer umas cinco partidas depois dessa brilhante conquista, mas até agora nada de jogadores que possam mudar esta situação, continuamos no marasmo de sempre. Enquanto isso o CSA que está bem na tabela, acaba de anunciar o lateral Wellington Siva ex; Fluminense e Internacional e Neto Berola ex; Atlético Mineiro e Santos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s