Futebol Maranhense

Bastidores quente do Sampaio e as palavras dos envolvidos

A quarta-feira (25) amanheceu quente nos bastidores do Sampaio. O clube anunciou a saída do diretor de futebol, Edvaldo Coelho, e vive a eminência de mudanças ainda maiores. Como um possível desligamento de Roberto Fonseca, demissão de jogadores e novas contratações.

O Blog do Afonso Diniz fez uma série de apurações com os envolvidos diretamente em todas essas possibilidades. Veja abaixo assuntos e o que disse cada um.

  • Sampaio muda técnico?

Sérgio Frota: “Até o momento ele (Roberto Fonseca) é o treinador, mas amanhã pode não ser. Futebol é dinâmico. Vou ter uma conversa com ele hoje (quarta), colocar algumas coisas e se não me convencer pode sair, assim como pode continuar”.

Roberto Fonseca – “Não pedi para sair. Não estou sabendo disso. Não tive ainda conversa alguma sobre o assunto”.

  • Sampaio já conversa com outro treinador e Paulo Roberto é favorito?

Sérgio Frota:: “Eu tenho ética e não vou conversar com treinador sendo que ainda existe um nome no cargo. Não entrei em contato com o Paulo e também com ninguém. Primeiro preciso saber se vou continuar ou não com o Roberto Fonseca”.

Paulo Roberto: “Não tive contato com ninguém do Sampaio. Até porque o Sampaio tem treinador. Se alguém tivesse me procurado te falaria sem problemas”.

  • Misael no Sampaio

Sérgio Frota: “É um bom jogador que pediu para recuperar lá no Sampaio. Está treinando e quando chegar em São Luís vou ter uma conversa com ele”.

17 comentários em “Bastidores quente do Sampaio e as palavras dos envolvidos”

    1. Ate bem.pouco tempo Roberto Fonseca era o cara, não consegue colocar 11 titulares em campo e agora falam em saida, na situação que está o Sampaio trocar de técnico vão ser repetidos os mesmos erros de 2016.

      Curtir

  1. Brincadeira…se tem algum culpado nessa estória toda chama-se presidente do SAMPAIO….ou será que ele não ver o time jogar ??? A questão que campeonato de mata-mata como é a Copa do Nordeste engana muito…mais que acompanha os jogos já olha esses defeitos no time…o Roberto Fonseca é o menos culpado (apesar de ter indicado aquele Alexsandro.. .que pelo amor de Deus…e’ muito fraco) .Todos os dias tem jogos da séries A,B,C,D…de aspirantes e etc….nao é possível que o Sampaio não contrate ninguém de qualida do meio campo pra frente…pega alguns jogadores do Imperatriz que tenho certeza que não sairemos para a série C….pega Ulisses do Cordino…nao é possível que o Sampaio não seja atrativo para esses jogadores…

    Curtir

  2. o maior culpado é o próprio presidente…ou será que ele nunca viu o Sampaio jogar esse ano ??? tirando a Copa do Nordeste que é mata-mata….vinha apresentado muitas deficiência desde Francisco Diá…demitir o Roberto Fonseca será um erro….o campeonato maranhense terminou e será que o Sampaio pelo menos tentou contratar Ulisses do Cordino??…que é bem melhor do que muitos que se encontram no atual elenco…então é uma questão de visao….todos os dias temos transmissao pela TV de todas as series do campeonato brasileiro…aspirantes…nao é possivel que nao tenha jogadores de qualidade que se encaixem no Sampaio….espero que possa ser revestido essa situação o quanto antes.

    Curtir

  3. Tirar o treinador é cometer o mesmo erro de 2016 vem outro com novo sistema de jogo e uma carrada de jogadores desqualificados., até implementar o novo sistema de jogo já estaremos rebaixados ou seja mesmos erros de 2016

    Curtir

  4. Eu bati palmas na época da contratação do Roberto Fonseca, mas o que vi ontem a escalação, não posso aceitar o Esquerdinha e Alvinho de fora, pois são titulares nesse time. O Roberto Fonseca, escala Reginaldo Jr. ai é pedir para perder. Pegamos o primeiro gol por falta de cobertura do Reginaldo e o segundo com uma falha desgraçada do Cesar Sampaio, que tirou o Joécio da jogada. Estou esperando a próxima escalação e se o Esquerdinha e Alvinho não forem escalados como titulares vou ser o primeiro a pedir a saída do Roberto Fonseca, convocando a torcida a fazer o mesmo.

    Curtir

  5. Eu estou imaginando que possa ser isso mesmo. O Presidente Sérgio Frota está dando uma de espertinho pra cima dos jogadores e da comissão técnica da nossa Bolívia Querida. De fato, ele não deve ter pago o bicho prometido a todos!!!!!!

    Curtir

  6. Esse Presidente é um enrolão, em 2016 ele falou a mesma coisa, trata todos com truculência, todos os bons jogadores que passaram no Sampaio saíram falando mal do clube e não querem jogar mais no Sampaio. Ele pensa que engana, a verdade é que com esse elenco medíocre será rebaixado. Só temos 5 jogadores com nível de série B, são eles: Andrey, Maracás, Diego Silva, Willian Oliveira e Fernando Sobral.

    Curtir

  7. Roberto Fonseca já saiu, a minha pergunta é, isso estava no planejamento que Sérgio Frota fez? Contrataram mal, todos sabiam disso, só o Presidente que não, agora só nos resta rezar e rezar. Vai chegar uma penca de jogadores desentrosados, a desculpa vai ser que os jogadores estao se entrosando e alguns sem ritmo de jogo. Já vi esse filme.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s