Futebol

Sampaio anuncia saída de Roberto Fonseca

Foto: Lucas Almeida

Aquilo que já era esperado foi oficializado na noite desta quarta-feira (25). O Sampaio fez o anúncio oficial do desligamento do técnico Roberto Fonseca, que deixa o Sampaio após conquista recente da Copa do Nordeste.

Para o jogo contra o Boa Esporte, o Sampaio informou que a equipe será dirigida por Arlindo Maracanã, que viajará ainda esta madrugada para Sorocaba, onde se juntará à delegação e treinará o time para o confronto. O clube ainda não confirmou o nome do novo comandante.

O principal cogitado para assumir o cargo é o de Paulo Roberto, que deixou recentemente o São Bento. Apesar da forte especulação sobre o seu nome no clube, o treinador disse ao Blog do Afonso Diniz que sequer recebeu contato com o Sampaio. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, afirmou que ainda não abriu negociação com treinador mesmo com a eminência do nome.

8 comentários em “Sampaio anuncia saída de Roberto Fonseca”

  1. Para mim o menos culpado.. pode trazer o técnico da França, mas se não tiver elenco não iremos a lugar nenhum.. agora pode aproveitar e mandar 80% desse time embora também..

    Curtir

  2. Com esse elenco pode chamar até o técnico que ganhou a copa que não escapa da degola. O time precisa de pelo menos 7 reforços, jogadores pra serem titulares absolutos.

    Curtir

  3. Acho que foi ele que pediu pra sair, por que Sérgio frota mandou o diretor indicado por ele embora.vida que segue, só sei que pior que tá não pode ficar. Boa sorte ao novo treinador

    Curtir

  4. Esse Sérgio Frota é mesmo ensaboado, querendo jogar a culpa pro outros que não têm o poder financeiro dentro do clube. Repito, quem deve sair fora para o bem do Sampaio é mesmo o Sérgio Frota, que só está se preocupando mesmo é com toda a grana que o clube recebeu para ser gasta na sua campanha eleitoral visando a sua reeleição de Deputado Estadual. É essa que é a mais cristalina verdade!!!!

    Curtir

  5. Acho q o técnico poderia ficar. O diretor de futebol não foi causa de demissão do técnico. Mas trazer Jogador pra ficar ganhando e não jogar, isso é esquisito demais! Enfim, espero q o time seja renovado e possa se manter na série B.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s