Futebol

Ex-técnico do Sampaio em 2018 fecha como novo clube para 2019

A Raposa voltou para sua casa. Após uma período sabático, o ex-técnico do Sampaio, Francisco Diá, já tem novo clube. O treinador irá comandar o Campinense, clube a qual já levou ao título estadual e ao vice-campeonato da Copa do Nordeste.

A confirmação foi feita pelo próprio treinador ao Blog do Afonso Diniz, que informou ainda que já está iniciando a montagem da equipe para temporada 2019. O Campinense disputará a Copa do Brasil, o Brasileiro da Série D e o Campeonato Paraibano.

Diá revelou ainda que chegou a receber propostas de times como Santa Cruz, Náutico e Remo, logo após sua saída do Sampaio, em maio, mas não aceitou, pois planejou sua volta apenas para 2019.

O anúncio oficial por parte do clube será feito nas próximas horas. O time rubro-negro está dando carta branca para o treinador fazer a montagem do elenco.

6 comentários em “Ex-técnico do Sampaio em 2018 fecha como novo clube para 2019”

  1. Francisco Disgraça, nasceu no Rio Grande do Norte e os times de Natal querem distância dele, só Sérgio Frota, o Altos do Piauí e os times da Paraíba viram alguma coisa nesse incompetente. Encheu o Sampaio Corrêa de bagulhos…..deu no que deu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s