Futebol

Boa Esporte x Sampaio: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileiro da Série B, Boa Esporte e Sampaio Corrêa fazem duelo na noite deste sábado (28), Estádio Municipal de Varginha, às 21h. O confronto entre os dois últimos times da competição é um duelo direto contra o rebaixamento.

Com apenas 10 pontos nos 17 jogos disputados os mineiros são o lanterna. Com o mesmo número de partida, o Tricolor tem 16 e é o penúltimo colocado.

A partida será transmitida pela Rádio Mirante AM e pelo GloboEsporte.com. Confira arbitragem e escalações para o duelo.

Boa Esporte: Fabrício; Hélder Maurílio, Rafael Jensen, Luan e Jadson. Maycon, Bruno Tubarão e Thalis; Kaio Cristian, Daniel Cruz e Douglas Baggio. Téc, Ney da Matta.

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Alyson; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Esquerdinha; Alvinho e Uillian Barros.

Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, todos da Bahia.

7 comentários em “Boa Esporte x Sampaio: escalações e arbitragem”

  1. A que ponto chegamos.Duelo dos piores times da Série b, Boa Esporte x Sampaio Corrêa, nas manchetes esportivas nacionais.Doe muito lê essas notícias…espero que meu esquadrão de aço saia dessa o mais rápido possível. Força Arlindo Maracanã. Que Deus nos ajude.

    Curtir

  2. Curitiba, PR, 28 (AFI) – O Atlético Paranaense ganhou no início deste mês uma disputa com a Receita Federal que pode beneficiar diretamente diversas outras agremiações com contas a acertar perante o Fisco. Decisão da 1ª Turma da Câmara Superior do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) considerou o clube paranaense uma associação sem fins lucrativos, possibilitando que fique isento de alguns tributos federais. Diretoria do Sampaio vamos correr atrás desse benefício.

    Curtir

  3. Pra mim esse Fredson é fraco sou mais o Odair Lucas , essa dupla de volantes não me convencem , são apenas para povoar o meio mas dão muita liberdade aos meias adversários e o Alyson é muito atabalhoado na marcação…

    Curtir

  4. Desde aquele fatídico jogo contra a Ponte Preta na Copa Brasil deste ano que perdemos nos penaltys, após esse Alyson perder dois gols durante o jogo que notei que este jogador se sairia melhor como brincante de bumba-meu-boi. Até o único gol que marcou de canela contra o Vitória da Bahia foi como tivesse pulando o festejo junino. O Lateral Esquerdinha que foi para o time do Remo-pa é bem melhor do que esse jogador e mais o outro LE kaike. Não é atoa que o Fortaleza e CSA estão na ponta da tabela, pois conservaram seus titulares de ano passado. Já o Sampaio dispensou os jogadores titulares, conservando apenas Maracás, Fernando Sobral e Marlon que saiu do time por uma micharia. Ficou com os reservas e Francisco Diá encheu o time tricolor de porcarias vindo do Ceará e Paraiba. Que ele leve esse Alyson e outros para o Campinense, pois Diá foi rebaixado da Série B para a D que é seu lugar e que de lá não saia nunca mais. Esse Roberto Fonseca e o atual contratado não são técnicos de Série B, no máximo alcançam a Série C. Sou mais Arlindo Maracanã do que essas porcarias.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s