Futebol

Diferente de antecessores, Paulo Roberto terá mais tempo e opções no Sampaio

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Diferente dos treinadores anteriores como Francisco Diá, Roberto Fonseca e Arlindo Maracanã (interino), o técnico Paulo Roberto Santos terá boas opções a partir de então na equipe do Sampaio. Já tem em mãos um pacotão de reforços nitidamente de maior peso e ainda deve ter mais. Além disso, tem ganhado boas notícias do departamento médico.

Os volantes Diego Silva, Willian Oliveira, o meia João Paulo e o atacante Bruninho, um dos principais jogadores da equipe que não joga desde 12 de junho, quando fraturou o pé, voltaram. Detalhe: todos considerados titulares. Além disso, o Tricolor aina conta com atletas que estavam suspensos na rodada passada, caso do zagueiro Joécio e do volante César Sampaio.

Por isso, podemos dizer que já para a estreia contra o Criciúma Paulo Roberto tem muito mais ingredientes para montar a sua receita. Digo mais, diferente de Fonseca, por exemplo, considerando o calendário do futebol brasileiro, o novo técnico também terá um intervalo bom para trabalhar a equipe de acordo com sua filosofia, pois o time se reapresentou nessa segunda (30) e terá de terça à sexta para trabalhos táticos e técnicos. Fato que se repete na rodada seguinte quando a Bolívia Querida novamente terá a tal da “semana cheia”. Na realidade, em média, o caminho do Sampaio na Série B apresenta partidas mais intervaladas a partir de agora.

A formação tricolor para o duelo diante do Tigre ainda é totalmente uma incógnita, porém, as peças no tabuleiro já começam a aumentar e a expectativa é que as boas notícias só venham a se pluralizar do DM e da diretoria. Neste sábado, às 21h, no Castelão, o desafio estará lançado. Só que agora o Sampaio Corrêa irá com mais armas para batalha pela fuga do rebaixamento.

6 comentários em “Diferente de antecessores, Paulo Roberto terá mais tempo e opções no Sampaio”

  1. Essas derrotas que o Sampaio tem em casa é o maior responsáveis por essa situação ruim que se encontra, esperamos que já nesse jogo comece a vencer, pra dar uma alta estima no elenco e sair dessa incomoda situação.

    Curtir

  2. Dá pra formar um bom time quando todos estiverem disponíveis, com Andrey, Bruno Moura, Maracás, Joecio e Julinho, Willian Oliveira, Diego Silva, Sobral e Jocinei, Mateuzinho e Uilliam, falta ainda 1 meia e 1 atacante.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s