Futebol

Sampaio fecha com atacante do futebol paulista

Ainda no mercado bola, o Sampaio Corrêa segue contratando novos atletas para a disputa do Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (31), o Tricolor acertou com o atacante Alison, que estava no Mirassol.

A confirmação da contratação foi feita pelo próprio presidente do clube, Sérgio Frota, que informou ainda que o atleta já está em São Luis. O clube aguarda apenas a assinatura de contrato para realizar a apresentação do jogador.

Alison Henrique Mira é natural de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), tem 22 anos e 1m82cm. Além do Mirassol já jogou também no Atlético-GO, Náutico, Guarani e São Caetano. O atacante também acumula uma passagem no futebol japonês.

8 comentários em “Sampaio fecha com atacante do futebol paulista”

  1. Essas equipes da série C que não vão se classificar , não Acredito que nao um meia e um centroavante um lateral e um atacante de lada pro o Frota procurar e contratar. .

    Curtir

  2. Quem for procurar aí no YouTube, ele foi campeão da série B pelo Atlético-GO em 2016, marcou 5 gols, 2 deles contra o Sampaio sendo um deles uma pancada de muito longe, que inclusive é uma característica desse jogador, o chute de média e longa distância. Além disso ele se mostrou também ser bom no jogo aéreo, não tem medo de disputar bola pelo alto, é um jogador novo e espero que dê certo com a camisa da Bolívia Querida, se tá no sampaio vamos apoiar, aviso aos corneteiros de plantão aí.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s