Futebol

Andrey fica fora do Sampaio por um mês

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa recebeu uma má notícia nesta quinta-feira (2). O goleiro Andrey, destaque da equipe na temporada, foi diagnoticado com uma subluxação do ombro esquerdo e ficará fora dos gramados por um mês.

O jogador está em trabalho intenso de recuperação durante os últimos dias no departamento médico e já vinha se queixando de dores desde partidas anteriores. Na última inclusive foi dúvida. Após o exame de imagem ficou constatada a subluxação. Com três semanas, contado dessa quarta (1), o atleta será reavaliado para saber como seguirá com o restante do tratamento de acordo com a cicatrização. A recuperação total pode até mesmo superar um mês.

Para o seu lugar o escolhido será Gustavo Busatto, que fará sua estreia no Sampaio já na partida deste sábado, diante do Criciúma. O confronto será realizado no Castelão, às 21h.

6 comentários em “Andrey fica fora do Sampaio por um mês”

  1. A diretoria deve contratar mais um goleiro, melhor prevenir que remediar enquanto há tempo, pois vamos ficar apenas com o Busato durante esse período, já perdemos pontos preciosos naquelas duas partidas, em que os garotos que entraram falharam clamorosamente. Se não tivesse ocorrido aqueles erros infantis, agora estávamos fora da zona de rebaixamento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s