Futebol Maranhense

Exclusivo: Eloir entra na Justiça contra o MAC

O meia Eloir entrou na Justiça contra o Maranhão Atlético Clube alegando falta de pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A ação trabalhista requer resposta da direção atleticana em 48 horas após a notificação, que está com o oficial de justiça. Após tal prazo, o juiz vai decidir sobre o pedido de antecipação de tutela, que é a liberação do atleta, deixando-o livre para negociar com outro clube.

Eloir tem contrato com o MAC até o fim da temporada 2019 e argumenta que seu último deposito de FGTS foi feito pelo Ceará. De acordo com ação, desde 2017, ano do início do vínculo do atleta com o Quadricolor, não houve nenhum depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

O juiz que assina a notificação endereçada ao Maranhão Atlético Clube é Antônio de Padua Muniz Corrêa. A decisão foi emitida nesta sexta-feira (3) e já foi encaminhada a direção atleticana.

Desde 2017 no MAC, Eloir foi emprestado este ano ao Imperatriz, onde conseguiu o acesso para Série C do Brasileiro. Pelo destaque no Cavalo de Aço o jogador chegou a receber uma proposta do Sampaio, mas, o negócio não se concretizou por falta de acordo entre atleticanos e tricolores.

Com a tag

7 comentários em “Exclusivo: Eloir entra na Justiça contra o MAC”

  1. O MAC, recupera o cara, que tava aí desvalorizado, nenhum club fez proposta a ñ ser o Mac, e olha o que o cara fez, tinha que ser mais brando com o Mac, conversando é que se entende.

    Curtir

    1. Quem recuperou Eloir foi o imperatriz e não o Mac, pois no Mac ele não teve uma partida de destaque sequer, não rendeu , quando foi para o imperatriz aí sim ele voltou a jogar bem.

      Curtir

  2. O Moto fez proposta, ele é pai de família, se não tá recebendo tem que procurar a justiça mesmo. O Sampaio vai pagar 140.000 pra um goleiro ruim que passou aqui rapidinho.

    Curtir

  3. perai o mac nao deposita fgts do jogador é o mesmo time, que emprestou o elor para o emperatriz a custo zero, e so emprestaria para o SAMPAIO se receber uma certa quantia dinheiro, quer dizer que gosta de cobrar os outros mais nao gosta de pagar jogador, belo exemplo aprederam com quem mesmo, a lembrei o patão do norte kkkkkk.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s