Futebol

Com confiança abalada, Sampaio perde para o Criciúma

Foto: Lucas Almeida

O começo foi até animador. O Sampaio criou as melhores chances, dominou, mas foi só vir o segundo tempo, a falta de gols e a impaciência atrelada com a falta de confiança desembarcou. O Criciúma se aproveitou, marcou 1 a 0 e viu a Bolívia Querida desabar nos próprios nervos.

Vitória do Criciúma em pleno Castelão na noite deste sábado (4). O único gol da partida foi marcado justamente na etapa complementar por Feijão em um lance que teve início com falta em Matheusinho não marcada pela arbitragem.

Vi melhora no Sampaio, mas acredito que os ajustes a serem feitos estão bem mais além das quatro linhas. A confiança do Sampaio está em frangalhos.

Quando a equipe se ver em apuros se desorganizar, tenta resolver no chutão e jogando de qualquer jeito não tem a mínima chance de sair dessa. Acredito que o principal desafio está na cabeça.

O primeiro turno foi embora, não adianta lamentar. Agora é fazer uma campanha de G-4 e conquistar em torno de 30 pontos em 19 jogos. Difícil. Muito difícil. Mas não impossível.

O próximo desafio é nesta sexta-feira (10), diante do Coritiba. A partida será realizada, às 21h30, no Couto Pereira.

11 comentários em “Com confiança abalada, Sampaio perde para o Criciúma”

  1. diretoria que administra o club com amadorismo, e sem planejamento.todo ano é a mesma historia, parece que não aprende com os erros…falta de respeito com nos torcedores.

    Curtir

  2. Infelizmente estamos rebaixados com um time fraco sem qualidade e com jogadores quem não jogariam nem na serie D esse é o retrato de mais um rebaixamento., por culpa desse presidente que manda e desmanda e faz o que quer no Sampaio e com um elenco de jogadores de péssima qualidade

    Curtir

  3. Infelizmente o rebaixamento se aproxima, o Roberto Fonseca saiu eu não sei o porque, era só trazer os jogadores e manter o técnico, essa Diretoria é amadora, em 11 anos esse Presidente não aprendeu nada, pensa que é esperto mas a torcida acordou e já tá dando a resposta a ele, vejam os públicos na série B. O Diá – bo tirou todos os maranhenses do time, a barca tá afundando!

    Curtir

  4. Cara sério!!!!nao da pra jogar serie B de campeonato brasileiro com jogadores tipo.esquerdinha,alison e caique laterais esquerdo,willian barros,joecio,dalberto,marcelo lateral direito serve estourando so pra ser reserva e olhe lá,reginaldo junior ….esses daiiii nao servem para serie b…estourando estadual .o sampaio ontem nao jogou tao mal ele so tem que aproveitar as oportunidades que aparecer.e o diego silva muito mal no jogo errando muitos passes aa toda hora e ja merece banco aaa muito tp…..acho eu que o técnico tem que botar esses caras pra assistirem os jogos deles e verem as besteiras que eles fazem durante o jogo….e o time base para ele treinar essa semana tinha que ser .busato,marcelo,Odair lucas,maracas.,Julinho,willian oliveira,adilson goiano,jocyclei ,joao paulo ,mateuszinho e bruninho

    Curtir

  5. O problema é que as vitórias na copa do nordeste mascaram a fraqueza do elenco para a série B que é uma competição mais difícil . Agora acredito que não temos mais forças para evitar esse novo rebaixamento ,fico pensando como o CSA que não tem a história do Sampaio monta um elenco cheio de jogadores experientes e que resolvem diferente do que os que estão aqui…

    Curtir

  6. O Sampaio Correa não tem base, em 2012 tinhamos jogadores que jogavam juntos há 5 anos e trouxemos alguns que se destacaram, isso rendeu titulo da série D, e vice da C. Será que esse Presidente não aprendeu? Fica dizendo que o time não cai, todo time cai se não tiver uma boa administração e contratar errado, as duas coisas estão acontecendo no Sampaio atualmente. A torcida abandonou o Sampaio Correa por culpa única e exclusiva do seu prepotente presidente.

    Curtir

  7. A culpa dessa situação eh unica e exclusivamente de Sergio Frota, os jogadores não tem culpa, visto que se foram contratados eh para ganharem seu dinheiro, se são ruins ou não, eles não estão nem aih, querem eh sustentar suas famílias. A responsabilidade eh de Sergio Frota que soh trás jogador de serie D ou jogador em decadência ou que estah parado ha algum tempo, sempre foi assim. O Sampaio tem dinheiro, o prolema eh que nao esta sendo investido no clube.

    Curtir

  8. Série C já é realidade para o Sampaio, o presidente é o principal culpa de tudo isso, esse cidadão sempre usou a instituição Sampaio Correa em seus interesses pessoais e sempre falei política e futebol não dá certo, sempre entra um caminhão de dinheiro no clube e não se vê nenhum retorno, jogadores nível de série D, folha salarial baixíssima, CT com estrutura de time amador, de 2012 pra cá era pra se ter uma estrutura muito mais descente, mas o grande problema do Sampaio está na sua própria administração, total falta de transparência

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s