Futebol

Sampaio assina contrato de empréstimo com atleta do Volta Redonda

O Sampaio Corrêa segue contratando atletas para o restante do Brasileiro da Série B. O Tricolor assinou contrato com o lateral-direito Luis Gustavo, que estava no Volta Redonda. O atleta já foi inscrito no BID da CBF em contrato de empréstimo até o fim da temporada 2018.

Luis Gustavo Lopes Santos tem 31 anos, 1m79cm e é natural do Rio de Janeiro-RJ. Além do Volta Redonda já esteve em times do interior de seu estado como Campo Grande-RJ, Audax-RJ e Bonsucesso-RJ.

Luis Gustavo não pode enfrentar o Coritiba nesta sexta-feira pela Serie B, pois tem uma suspensão a cumprir ainda quando era atleta do Volta Redonda. O jogador chega a São Luís nas próximas horas.

Outro que assinou contrato com o Sampaio foi o atacante Misael. Treinando por longo período no clube, onde vinha se recuperando de uma pneumonia, o jogador acertou as bases salarias com o Tricolor e também já foi inscrito na competição. Pela questão física a tendência é que o jogador fique à disposição somente na próxima semana.

De saída

Com a chegada de tantos atletas, o Sampaio deve divulgar nas próximas horas uma lista de dispensa. O clube confirmou que iniciou conversas de liberação com os seguintes atletas: Kaike, Dalberto, Mateus Santana, Raul, Reginaldo Júnior e Marcelo.

13 comentários em “Sampaio assina contrato de empréstimo com atleta do Volta Redonda”

  1. Gente o sampaio agora contratou certo.pq esses jogadores que chegaram essa semana passada foram titulares em suas equipes e quando lpegar vaga no ti.e nao saem mais vcs vao ver.e o time ideal para esse segundo turno e esse aqui…busato,bruno moura,odair lucas,maracas e julinho,willian oliveira adilson goiano e jocyclei,mateuszinho alison e Bruninho. Podem escalar esse time ai de titular que e sal pra concorrência….e de quebra ainda vamos ter no banco.sobral,joao Paulo,misael e outros….e aiii concordam?

    Curtir

    1. Não conheço bem os novos contratados, mas concordo q mudanças significativas precisam ser feitas, principalmente no meio e ataque. Muita gente elogia Fernando Sobral, de fato ele é bastante esforçado, mas prende muito a bola e erra muito passe. Acho q a falta de eficiencia no meio tem a ver com ele. Ele parece atuar melhor como segundo volante. Por isso concordo acho q seria interessante se de fato houvessem essas mudanças.

      Curtir

  2. O Sampaio não precisa de jogador de Volta Redonda é retroceso time de série D. O certo é dispensar uns 10 desses que tão ai, e pegar uns 4 jogadores de peso.. Que faça o adversário se preocupar. Infelizmente a vaca ja foi pro brejo

    Curtir

  3. Dispensa de 6 mais Alexandro e Carlão, tanto dinheiro gasto sem retorno, era melhor ter trazido 2 jogadores de qualidade, quem sabe estaríamos com uns 4 pontos a mais na tabela.

    Curtir

    1. É verdade preferem pagar dez jogadores de 20 mil, seria mais inteligente trazer quatro pagando 50 mil que resolvessem, como já relatei neste site que não gosto de indicar nomes de jogadores, pois as vezes interpretam o nosso comentário de forma errada, mas no começo do ano não me contive e indiquei dois meias para o presidente, que foram Marcos Aurélio que estava sem clube e tinha acabado de rescindir com o Luverdense e o André Luis que tinha feito uma excelente temporada pelo Santa Cruz, o mesmo estava jogando no Cianorte do Paraná, portanto dentro da realidade do clube, mas o presidente teimoso como sempre não deu ouvidos. Atualmente os dois são os principais jogadores de Botafogo PB e Ponte Preta respectivamente. E nós continuamos sem meia armadores.

      Curtir

  4. Mais um que não vai resolver! Sergio Frota soh trás desses. O cara não eh capaz de trazer um jogador que a torcida diga: “esse vai resolver o problema da posição”. Soh trás jogador barato e sem qualidade técnica alguma. Fica trazendo e o resultado eh um soh: passa-se algum tempo, nao vira titular, fica no banco, se machuca, nao eh mais relacionado, fica ganhando salario por alguns meses sem treinar e nem jogar e depois eh dispensado. A historia eh sempre essa!

    Curtir

  5. André Luís, Marcelo, Raul, Kaike , Yuri, Mateus Santana, Dalberto, Reginaldo Junior, Alexandro, Carlão, só perna de pau que vieram enrolar aqui em São Luís, culpa deles? Não, culpa de quem contrata sem conhecer ou porque é amigo do empresário.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s