Futebol Maranhense

Moto 2019: novo gerente, roupa nova e dúvida no gol

Mostrando planejamento antecipado, o Moto Club já vai tomando algumas decisões sobre o que será seu 2019. Logo cedo, o Rubro-negro confirmou seu treinador e na mesma semana corre atrás de outras definições.

Algumas delas já foram confirmadas pelo próprio clube como a gerência de futebol que terá um profissional de Campinas-SP. Ainda não há confirmação do nome, mas o que se sabe é que trata-se de uma unanimidade entre Ruy Scarpino e Natanael Júnior, técnico e presidente do time, respectivamente.

O clube também já definiu que vestirá uma nova marca, a Kanxa. O lançamento será feito no dia 14 de setembro, dia do aniversário do clube. Uma loja oficial também é planejada para ser inaugurada neste dia.

Há uma duvida também levantada pelo próprio técnico Ruy Sacarpino, que revelou que a permanência de Rodrigo Ramos ainda não é certa. Em entrevista da Rádio Mirante AM, nesta quinta-feira (9), o treinador disse que o nome de Saulo, que já passou pelo rubro-negro, está sendo estudado.

A pré-temporada é outra coisa que já está agendada e começa no dia 1º de dezembro. O Scarpino já adiantou que será fora de São Luís e a pespectiva é de um bom trabalho para um janeiro que chega com Maranhense e Copa do Nordeste.

Se conseguir aproveitar bem o dinheiro que vai entrar e o tempo que se propôs a ter, o Moto tem tudo para ter um temporada de sucesso. Se seguir nessa velocidade e não deixar parar essas passadas melhor ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s