Futebol

Coritiba x Sampaio: escalações e arbitragem

O Sampaio abre na noite desta sexta-feira (10) sua participação no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Tricolor mede força com o Coritiba, às 21h30, no Couto Pereira.

A partida é aquele tradicional encontro de distintos. Enquanto o Sampaio é 19º com 16 pontos e briga para sair da degola com uma diferença de cinco pontos para saída do Z-4. Já o Coritiba tem uma luta pelo acesso e é o nono com 28 pontos, dois a menos que o primeiro time no G-4.

A Rádio Mirante AM e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo a partida. Confira arbitragem e escalações para o duelo.

Coritiba: Wilson: Rodrigo Ramos, Romércio, Rafael Lima e William Mateus; Vitor Carvalho, Uillian Correia, Yan Sasse e Guilherme Parede; Alisson Farias (Júlio Rusch) e Bruno Moraes (Jonatas Belusso).

Sampaio: Gustavo Busatto; Silva, Maracás, Joécio e Julinho; Willian Oliveira, Adilson Goiano (Jocinei), Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros.

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa – MG apita o jogo com auxílio de Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira.

2 comentários em “Coritiba x Sampaio: escalações e arbitragem”

  1. RONALDO SOUSA meu camarada, nessa cruel situação em que se encontra o sampaio corrêa, infelizmente nem DEUS mais acode. O Sampaio já está rebaixado para a série C do brasileirão de 2019. É só lembrando a torcida da Bolívia Querida, vamos todos no dia 8 de outubro dá um basta no SÉRGIO FROTA não votando mais nele para Deputado Estadual para torna-lo fragilizado na duração do Sampaio Corrêa. Um forte abraço a toda nação ttricolor!!!!!!! Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s